cover
Tocando Agora:

Santos tem cautela e não deve fazer nova investida por Hinestroza, diz Vagner Frederico

O colombiano até chegou a entrar na mira de Alexandre Mattos para o ataque, mas o interesse não avançou e logo foi descartado De olho no mercado, o Santos n...

Santos tem cautela e não deve fazer nova investida por Hinestroza, diz Vagner Frederico
Santos tem cautela e não deve fazer nova investida por Hinestroza, diz Vagner Frederico (Foto: Reprodução)

O colombiano até chegou a entrar na mira de Alexandre Mattos para o ataque, mas o interesse não avançou e logo foi descartado

De olho no mercado, o Santos não deve fazer uma nova investida pelo colombiano Hinestroza, segundo o jornalista Vagner Frederico. O atacante, vale lembrar, deve assinar com o Vasco.

Ainda de acordo com o comunicador, o Peixe não realizou nenhum tipo de proposta pelo atleta, pelo contrário. Hinestroza até chegou a entrar na mira, mas o interesse não evoluiu.

Portanto, qualquer chance de “chapéu” no Vasco está descartada pela diretoria alvinegra. Hoje, o principal alvo do Santos é Michael, que perdeu espaço com o técnico Filipe Luís no Flamengo.

Vojvoda abre o jogo sobre Gabigol

No último domingo (18), após o empate com o Guarani, o treinador Vojvoda reconheceu que o Peixe ficou devendo em Campinas e deixou em aberto a situação de Gabigol no clube.

O camisa 9 é tratado como dúvida para o clássico de quinta-feira (22), na Vila Belmiro, contra o Corinthians: “Bom, quero ver primeiro a recuperação dos jogadores”, afirmou o comandante.

“Todas essas coisas precisam de análise e planejamento mais profundo. Vamos avaliar bem a cada um. Quanto ao Gabriel, não sei se vamos contar com ele (no clássico)”, concluiu Vojvoda.

Treinador esboça provável time

Ao que tudo indica, o professor fará poucas mudanças na escalação do Peixe. Na defesa, Vojvoda deve manter a dupla Zé Ivaldo e Adonis Frías, titular neste início de temporada.

Um provável Santos, conforme noticiou o site 90min, tem: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Vini Lira; Willian Arão, Zé Rafael e Rollheiser; Álvaro Barreal, Thaciano e Gabi.