São Paulo é advertido pelo STJD por excesso de crianças em primeira rodada do Brasileirão Betano
Tricolor entrou em campo com maior quantidade do que o permitido São Paulo no Brasileirão Betano O Mundial de Clubes vem chegando ao fim. A competição a...

Tricolor entrou em campo com maior quantidade do que o permitido
São Paulo no Brasileirão Betano
O Mundial de Clubes vem chegando ao fim. A competição acabou resultando em, praticamente, um mês de ‘férias’ aos brasileiros, visto que o Campeonato Brasileiro foi paralisado.
Com isso, o Tricolor Paulista vem de uma derrota dolorida na última rodada. A partida, que foi contra o Vasco, resultou em um placar de 3 a 1, dentro do Morumbis, para a equipe adversária.
De olho em uma melhora, o São Paulo se lança ao Mercado de Transferências. Uma mudança já foi feita, que foi a chegada do novo treinador, Hernán Crespo. Agora, o foco é ir atrás de novos nomes.
Advertência inusitada
O São Paulo recebeu uma notícia surpreendente na tarde desta quarta-feira (02). O STJD, tribunal responsável pelo futebol no Brasil, acabou advertindo o Tricolor Paulista por ‘excesso de crianças’ no campo.
O tribunal alega que o Tricolor entrou no Morumbis com 38 crianças na primeira rodada do Brasileirão Betano, sendo que o limite máximo de pequenos torcedores em campo, no começo da partida, são de 22.
Calleri perdeu um pênalti contra o Sport – Foto: Marco Miatelo/AGIFApesar disso, nenhuma multa em dinheiro foi aplicada, apenas o aviso ao clube. A regra está disposta no artigo 47 do Regulamento Geral de Competições da CBF.
Próximos compromissos
Querendo melhorar de posição na tabela do Brasileirão Betano, o São Paulo tem uma difícil tarefa. A equipe de Hernán Crespo irá jogar contra o Flamengo, dentro do Maracanã.
O Rubro Negro vem de uma disputa muito intensa pelo Mundial de Clubes. A equipe de Filipe Luís foi eliminada pelo Bayern de Munique, e sonhava com o título da competição.