cover
Tocando Agora:

São Paulo foca em reforços do Mirassol, e quer contratar Lucas Ramon para a lateral-direita

Tricolor precisa de novos nomes para 2026 O São Paulo espera fazer uma temporada de 2026 muito melhor do que acabou sendo o ano de 2025. A atual temporada aca...

São Paulo foca em reforços do Mirassol, e quer contratar Lucas Ramon para a lateral-direita
São Paulo foca em reforços do Mirassol, e quer contratar Lucas Ramon para a lateral-direita (Foto: Reprodução)

Tricolor precisa de novos nomes para 2026

O São Paulo espera fazer uma temporada de 2026 muito melhor do que acabou sendo o ano de 2025. A atual temporada acabou sendo, de certa forma, bastante decepcionante.

Além do que aconteceu dentro de campo, o grande problema do São Paulo acabou sendo os bastidores, com diversas ‘crises’ políticas, e muita pressão nas escolhas de Casares.

Um bom exemplo disso acaba sendo a escolha de vender jovens promissores da base por um preço muito abaixo daquilo que poderia ter ganho. A torcida do São Paulo se revoltou, e com razão.

Interesse declarado

Para a próxima temporada, o Tricolor precisa se reforçar, e foi informado pelo Bolavip Brasil que o interesse para 2026 seria por Alesson, atleta do Mirassol que se destacou.

São Paulo está tentando contratar o lateral-direito Lucas Ramon (31) e o ponta Alesson (26), do Mirassol. Os estafes dos jogadores veem com bons olhos uma ida ao Tricolor.Para os jogadores, a proposta salarial e os dois anos de vínculo, animam os atletas.📰 @_alexsander pic.twitter.com/zGbXsk34Sy

— Central do São Paulo (@centraIsaopaulo) December 31, 2025

No entanto, o interesse não parou apenas neste jogador, e outro entrou em pauta. Lucas Ramon, lateral direito, também chamou a atenção do São Paulo, que demonstrou interesse.

Valores agradam

Segundo exposto por Alexsander Vieira, os jogadores se agradaram bastante com aquilo que foi oferecido pelo São Paulo, e estão muito tentados a saírem do Mirassol rumo à capital.

Além disso, a fonte especificou que os contratos seriam pelo tempo de dois anos, o que acaba sendo um grandioso atrativo. Os estafes dos atletas, além deles, veem com bons olhos uma transferência.