São Paulo muda nome do CT da Barra Funda para SuperCT com apoio da Superbet
Acordo com a Superbet garante naming rights do centro de treinamento até 2030; São Paulo prevê reformas e bônus no contrato de patrocínio Novo Super CT&nb...

Acordo com a Superbet garante naming rights do centro de treinamento até 2030; São Paulo prevê reformas e bônus no contrato de patrocínio
Novo Super CT
O São Paulo oficializou nesta semana a mudança de nome do seu centro de treinamento da Barra Funda. A partir de agora, o local passa a se chamar SuperCT, em referência à Superbet, patrocinadora máster do clube. A ação faz parte do novo contrato firmado entre as partes.
O acordo com a casa de apostas prevê naming rights do CT até 2030, ano do centenário do Tricolor. Segundo apuração do Bolavip Brasil, a mudança no nome já estava estipulada no contrato desde o início das conversas. O valor da parceria pode render até R$ 1 bilhão, somando bônus e variáveis.
A Superbet vai pagar R$ 678 milhões em valores fixos ao longo dos próximos seis anos, sem acréscimos específicos pelo uso do nome do CT. Ou seja, a mudança de nomenclatura foi incorporada ao pacote total do patrocínio, o maior da história do clube.
Melhorias no ambiente
Além do rebranding do espaço, o novo contrato inclui investimentos em infraestrutura no local. Reformas e melhorias estão previstas para o SuperCT, transformando o espaço em um dos mais modernos do país. A ideia é entregar um ambiente mais completo até 2030.
São Paulo venceu o Flamengo no 2º turno do Brasileirão 2024 com gol de Calleri. Foto: Paulo Pinto/São Paulo FCA parceria com a Superbet começou no início de 2024, substituindo a Sportsbet.io. O contrato anterior era de R$ 156 milhões por três temporadas, mas a nova negociação ampliou os valores e prazos. A empresa é parte do projeto do centenário do São Paulo.
Manutenção do parceiro
Essa foi a segunda grande renovação anunciada pelo clube dentro do plano estratégico voltado ao centenário. Em outubro de 2023, o São Paulo já havia estendido a parceria com a Ademicon, outra peça importante no planejamento financeiro de longo prazo.
Com mais visibilidade e aporte, o São Paulo aposta no marketing e na estrutura para impulsionar o futebol. O SuperCT deve ganhar protagonismo também fora de campo, sendo tratado como um ativo estratégico na nova fase do Tricolor.