São Paulo prepara anúncio de nova contratação e Rogério Ceni teve papel decisivo no sucesso por Cauly
Meio-campista tinha outras propostas em mãos e estava em dúvida em qual seria o melhor passo para a sequência da carreira O São Paulo iniciou de forma muit...
Meio-campista tinha outras propostas em mãos e estava em dúvida em qual seria o melhor passo para a sequência da carreira
O São Paulo iniciou de forma muito positiva o Campeonato Brasileiro e, após um empate e duas vitórias nos três primeiros jogos, ocupa a liderança da competição, dando sinais de que pode alçar voos mais altos caso mantenha uma regularidade.
Rogério Ceni ajudou o São Paulo:
Enquanto Hernán Crespo toma conta das questões dentro de campo, a diretoria prepara o anúncio da contratação de Cauly, do Bahia. Segundo informações do jornalista Caio Alves, da ESPN, Rogério Ceni, ídolo do Tricolor Paulista e atualmente treinador dos baianos, teria sido completamente importante para que essa negociação tivesse um final feliz:
“Rogério Ceni teve papel decisivo nas conversas que envolvem a possível ida de Cauly para o São Paulo. O meia, que tem outras propostas em mãos, estava em dúvida em qual seria o melhor passo para a sequência da carreira.
Por conhecer bem o clube, Ceni aconselhou Cauly a fechar com o Tricolor, onde ele teria mais minutos em campo e a oportunidade de assumir protagonismo. Cauly ouviu as ponderações e deve fechar com o Tricolor”, publicou o portal Somos São Paulinos, dando os devidos créditos.
Cauly é o novo reforço do São Paulo – Foto: Walmir Cirne/AGIF.Importante destacar que o acordo está muito próximo de ser anunciado, tanto que André Hernan já trouxe em detalhes como será a forma de pagamento que ficou combinada entre as partes:
“Bahia pede na negociação p/ Cauly:500 mil Euros pelo empréstimo (1 ano)2 milhões Euros (obrigação) 50% passe se fizer 25 jogos.Se completar 40 jogos DEPOIS da compra, SP paga mais 600 mil EurosTítulos + conquistas objetivos pessoais e coletivos dão ao Bahia mais 500 mil Euros de Bônus”, publicou o comunicador, no X.
Números pelo Bahia:
Na temporada de 2025, o meio-campista fez 63 jogos, marcou 4 gols e deu 6 assistências. Sua melhor temporada da carreira foi em 2023, quando participou de 47 partidas, anotou 10 gols e ainda contribuiu com 9 assistências.