São Paulo se decepciona com Oscar e Casares acredita em volta por cima em 2026
Apesar do bom início na temporada, Oscar sofreu com muitos problemas físicos e acabou entregando menos no São Paulo do que se esperava A situação de Oscar...
 
							Apesar do bom início na temporada, Oscar sofreu com muitos problemas físicos e acabou entregando menos no São Paulo do que se esperava
A situação de Oscar no São Paulo
O meio-campista Oscar foi anunciado pelo São Paulo no fim do ano passado como a grande contratação para essa temporada. Ele teve um bom início, tendo grandes atuações, mas o restante de 2025 foi diferente.
Durante o ano, ele sofreu muito com lesões e sua parte física atrapalhou para que ele pudesse ter uma sequência e, consequentemente, ajudar o Tricolor do Morumbi nesta temporada. Infelizmente, ficou muito tempo fora.
Inclusive, após a aposentadoria ser cogitada, o meia descartou pendurar as chuteiras e está focado em conseguir sua redenção. Aliás, a própria posição do Clube Paulista acabou sendo exposta nesta quinta-feira (30).
Tricolor se decepciona
Isso porque o jornalista Valentin Furlan, do UOL Esporte, conversou com pessoas de dentro do Clube da Fé para saber exatamente qual é a posição interna a respeito da situação do camisa 8 são-paulino.
Na conversa, foi assumida a decepção com ele. O 2025 do jogador acabou sendo o famoso expectativa X realidade. O profissional de comunicação disse que uma pessoa chamou o ano dele de “ruim”.
Meia está em busca de sua redenção pelo Tricolor. Foto: Fabio Giannelli/AGIFVale salientar que em sua volta, o meio-campista de 31 anos atuou em apenas 27 partidas, marcando três gols e anotando 11 assistências para tentos de companheiros. Os dados são do site Transfermarkt.
Confiança para o ano que vem
Ainda assim, o próprio jornalista revelou que o Tricolor do Morumbis acredita que o camisa 11 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 conseguirá sua tão retomada na equipe.
Existe o entendimento que estando 100% fisicamente, Oscar será muito útil em 2026 e o Clube dá total confiança para o atleta. Resta ver como ele irá iniciar a próxima temporada pelo São Paulo.
