Savarino, do Botafogo, desabafa e avalia derrota para o São Paulo: “Um jogo muito difícil”
Neste último domingo (14), o Tricolor voltou a somar 3 pontos no Brasileirão Betano e bateu o Botafogo em casa, no Morumbis Savarino lamenta derrota no Morum...

Neste último domingo (14), o Tricolor voltou a somar 3 pontos no Brasileirão Betano e bateu o Botafogo em casa, no Morumbis
Savarino lamenta derrota no Morumbis
Em casa, o São Paulo bateu o Botafogo neste último domingo (14) e somou mais 3 pontos importantíssimos no Brasileirão Betano. Agora, o Tricolor ocupa o 7º lugar na tabela.
Após a partida, o meia-atacante Savarino, principal destaque do Botafogo na temporada, avaliou a partida: “Temos que reagir, temos que terminar a temporada da melhor maneira”, disse.
“Foi um jogo muito difícil, começamos perdendo e depois para reverter é muito complicado. É levantar a cabeça. É um time que sempre se levanta. Vamos corrigir”, concluiu ele.
Crespo elogia jogadores
Em coletiva, o técnico Hernán Crespo destacou a entrega dos jogadores e comemorou bastante a vitória. O Soberano volta a campo na quinta-feira (18), pela Libertadores.
Fora de casa, o São Paulo visita a LDU na temida altitude de Quito, em busca de uma vaga nas semifinais do torneio. A volta acontece na próxima semana, no dia 25, às 19h (horário de Brasília).
Tricolor venceu por 1 a 0 – Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC.“Para mim, foi mais que uma vitória. Às vezes podemos jogar bem, às vezes nem tanto, mas vamos lutar. Somos como uma família. Eles são um grupo fantástico”, disse Crespo.
Animado, Rigoni comenta reestreia
De volta ao Tricolor, o atacante Rigoni também falou com a imprensa e classificou a reestreia como positiva. O camisa 77 chegou a acertar a trave do goleiro Léo Linck.
“Muito contente. Para mim é muito especial esse jogo. Tinha muita gana de estar aqui. Queria ajudar o time e fazer o gol. Estamos no caminho correto, entregamos muito”, pontuou o ex-Austin FC.