Savio Pereira Sampaio prejudicou Palmeiras contra Grêmio ao expulsar Giay, analisa PC Oliveira
O árbitro revisou o lance no VAR e decidiu mudar a cor do cartão que ele aplicou no 2º tempo Palmeiras perde em partida polêmica O Palmeiras foi derrota...
O árbitro revisou o lance no VAR e decidiu mudar a cor do cartão que ele aplicou no 2º tempo
Palmeiras perde em partida polêmica
O Palmeiras foi derrotado pelo Grêmio e praticamente deu adeus a briga pelo título da Série A do Brasileirão Betano contra o Flamengo. A equipe de Abel Ferreira perdeu por 3 a 2 em um jogo bem polêmico.
Isso se deve ao fato de que dois dos três gols gremistas na partida, saíram em pênaltis. Um detalhe é que em uma dessas penalidades, o lateral Giay foi expulso e deixou a equipe com um jogador a menos.
Árbitro acertou na decisão polêmica
Essa decisão polêmica do árbitro Sávio Pereira Sampaio deu o que falar e gerou muita repercussão nas redes sociais, em especial, pela expulsão do lateral argentino, já que a penalidade foi clara.
Isso se deve ao fato de que geralmente em penalidades onde não se tem a famosa chance clara e manifesta de gol ou uma entrada violenta, se dá apenas o cartão amarelo.
Segundo PC Oliveira, o árbitro Sávio Pereira Sampaio e o VAR, que recomendou a revisão, exageraram na expulsão e o lance seria apenas para amarelo, já que teve a disputa da bola.
“PC discorda dessa mudança de cor do cartão. Para o PC era cartão amarelo, porque o Giay está no contexto de disputa do lance com o Arthur“, revelou o narrador do Premier.
Palmeiras foca em sonho do tetra da Libertadores
Na tarde do próximo sábado (29), às 16h (horário de Brasília), em Lima, no Peru, o Palmeiras volta a campo na temporada, após a derrota, contra o Flamengo pela final da Copa Libertadores em busca o sonho do tetracampeonato.