Seleção enfrenta França e Croácia em março e CBF confirma início da venda de ingressos
A equipe comandada por Carlo Ancelotti enfrentará França e Croácia em março, em partidas disputadas nos Estados Unidos A CBF confirmou nesta quinta-feira (...
A equipe comandada por Carlo Ancelotti enfrentará França e Croácia em março, em partidas disputadas nos Estados Unidos
A CBF confirmou nesta quinta-feira (8) que a venda de ingressos para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da convocação final para a Copa do Mundo de 2026 começa na próxima terça-feira, dia 13.
A equipe comandada por Carlo Ancelotti enfrentará França e Croácia em março, em partidas disputadas nos Estados Unidos, consideradas decisivas para a definição do grupo que irá ao Mundial.
Como adquirir os ingressos?
Os bilhetes serão comercializados pela plataforma Ticketmaster, e os torcedores já podem se cadastrar no site RoadTo26.com para participar da pré venda. Os valores ainda não foram divulgados pela entidade.
O primeiro compromisso será contra a França, atual vice campeã do mundo e terceira colocada no ranking da Fifa, no dia 26 de março, no Gillette Stadium, em Boston, às 16h no horário local, 17h em Brasília.
BOLIVIA – EL ALTO – 09/09/2025 – ELIMINATORIAS COPA DO MUNDO 2026, BOLIVIA X BRASIL – ALEXSANDRO RIBEIRO jogador do Brasil durante partida contra o Bolivia no estadio El Alto pelo campeonato Eliminatorias Copa Do Mundo 2026. Foto: Paulo De Tarso/AGIFO estádio, casa do New England Revolution, tem capacidade para mais de 64 mil pessoas e será um dos palcos da Copa, incluindo uma partida das quartas de final.
Onde serão os amistosos?
Cinco dias depois, em 31 de março, o Brasil reencontra a Croácia, rival que eliminou a Seleção na Copa do Catar. O amistoso será no Camping World Stadium, em Orlando, com início às 20h locais, 21h em Brasília. O local comporta mais de 60 mil torcedores e já recebeu a Seleção neste ciclo, no empate por 1 a 1 contra os Estados Unidos em amistoso preparatório para a Copa América.
Esses dois jogos serão o último grande teste antes da convocação para o Mundial. O próprio Ancelotti já indicou que o grupo chamado para enfrentar França e Croácia será muito próximo daquele que ele pretende levar para a Copa, o que transforma os amistosos em um retrato quase definitivo da Seleção que buscará o título em 2026.