Sumiço de Tomás Rincón com Juan Pablo Vojvoda tem bastidores revelados internamente no Santos
Venezuelano perdeu espaço entre os jogadores que atuam e não joga há 50 dias Rincón ‘some’ com Vojvoda e bastidores são revelados O Santos ainda es...
Venezuelano perdeu espaço entre os jogadores que atuam e não joga há 50 dias
Rincón ‘some’ com Vojvoda e bastidores são revelados
O Santos ainda está correndo sérios riscos de rebaixamento no Brasileirão Betano. Mesmo após somar quatro dos últimos seis pontos possíveis, o Peixão está perigosamente perto do Z-4.
Além do mais, o próximo compromisso do Alvinegro Praiano será diante do Internacional, que detém três pontos a mais na tabela, mas também não se livrou da possibilidade de queda pela segunda vez na história.
Dito isso, se Juan Pablo Vojvoda vem tentando encontrar a formação ideal nas últimas semanas, um dos jogadores mais experientes do elenco vem perdendo espaço. Trata-se de Tomás Rincón, venezuelano de 37 anos.
O meio-campista não atua desde a derrota por 3 a 0 para o Ceará, há 50 dias, quando sentiu uma lesão na panturrilha que o deixou três jogos fora em outubro. Com isso, perdeu espaço e ficou as cinco partidas desde então no banco de reservas.
Crescimento de Willian Arão causa impacto no elenco
É bacana ressaltar que, curiosamente, a saída de Rincón se deu justamente no momento em que Arão embalou sequência na equipe. O ex-volante do Flamengo vem sendo titular e atuando bem nos últimos jogos.
Arão atuando diante do Mengão. Foto: Jota Erre/AGIFAo lado de João Schmidt e Zé Rafael, Juan Vojvoda encontrou um meio-campo mais consistente, que também consegue colaborar com o ataque. Até por isso, dificilmente Rincón vai recuperar seu antigo posto.
Neymar está de saída do Santos?
Por fim, ainda vivendo a indefinição sobre a permanência na Série A, o Santos também pode estar vendo os últimos jogos de Neymar. Com vínculo apenas até dezembro, sua permanência ainda está longe de ser garantida.