Técnico do Pyramids manda a real sobre o Flamengo 24 horas antes do jogo: “Não temos tanta pressão”
Rubro-Negro Carioca tem mais um jogo importante na Copa Intercontinental da Fifa Próximo jogo do Flamengo: Neste sábado (13), às 14h, no Catar, Pyramid...
Rubro-Negro Carioca tem mais um jogo importante na Copa Intercontinental da Fifa
Próximo jogo do Flamengo: Neste sábado (13), às 14h, no Catar, Pyramids e Flamengo vão se enfrentar pela semifinal do Intercontinental. O time Rubro-Negro entra como favorito, mas sabe que precisa demonstrar isso dentro de campo.
Na sexta-feira (12), o técnico do Pyramids, Koslav Jurcic, comentou que não assistiu a muitos jogos do Flamengo nesta temporada, mas deixou claro que a responsabilidade e a pressão estão com o time de Filipe Luís, um recado claramente ousado.
“O Flamengo é uma equipe com muita experiência, enfrentou grandes times da Europa e do Brasil. São jogadores de alta qualidade e cheios de ambição. Conheço bastante o futebol brasileiro, mas não assisti a muitos jogos do Flamengo”, explicou o treinador.
Abre aspas do treinador do Pyramids:
“Assisti aos últimos quatro jogos deles e tenho bastante informação. O time tem jogadores de destaque. Talvez não tenham tantos atletas experientes quanto gostaríamos, mas tenho respeito pelo Flamengo”, completou.
Ele também destacou a responsabilidade da partida é do CRF: “Nosso foco é preparar meus jogadores para uma partida normal. Queremos chegar à final, mas a maior pressão é contra o Flamengo, não contra o Pyramids. Fizemos um bom trabalho até aqui, mas reconheço que o Flamengo é um dos maiores clubes do mundo. Vamos ver quem chega à final. Para nós, a pressão não é tanta assim”, afirmou, colocando um pouco de peso ao Mengão.
Filipe Luis tecnico do Flamengo durante partida contra o Santos no estadio Maracana pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Thiago Ribeiro/AGIFJuricic também demonstrou admiração pelo tamanho do Flamengo: “Sempre quero vencer todos os jogos. O Flamengo é um grande time, com cerca de 50 milhões de torcedores. Tenho muito orgulho do meu clube, e para chegar aqui enfrentamos adversários fortes. Tenho respeito pelo Flamengo”, concluiu.
Tamanho do Intercontinental
“Meus jogadores têm que ter respeito por todos os times, mas temos o nosso time, nossas metas, nossas ideias e vamos dar o máximo de nós no campo. Talvez agora não seja a hora de falar sobre as táticas”, pontuou.
“Nós já jogamos com alguns times brasileiros. Mas essa não é a maior competição do mundo, mas talvez seja o maior jogo da história do Pyramids. Estamos falando do Flamengo e do PSG. Eu cheguei há dois anos e nunca tínhamos ganhado um troféu tão importante. Hoje estou aqui. Eu estou muito orgulhoso e quando você pergunta de mim, do meu time, eu queria dizer que o treinador é importante no processo do time, mas o nosso time é composto de jogadores jovens e excelentes. Eu tenho muito apoio dentro do time, eu tenho excelentes jogadores e vocês vão ver amanhã. Amanhã vamos ter um excelente jogo”, finalizou.