cover
Tocando Agora:

Thiago Carpini, técnico do Juventude, se rende ao Palmeiras após derrota, mas faz ressalva: “estávamos melhores na partida”

O treinador do time gaúcho fez questão de destacar a qualidade do Verdão e analisou o jogo Palmeiras vence Juventude fora de casa pelo Brasileirão Em pa...

Thiago Carpini, técnico do Juventude, se rende ao Palmeiras após derrota, mas faz ressalva: “estávamos melhores na partida”
Thiago Carpini, técnico do Juventude, se rende ao Palmeiras após derrota, mas faz ressalva: “estávamos melhores na partida” (Foto: Reprodução)

O treinador do time gaúcho fez questão de destacar a qualidade do Verdão e analisou o jogo

Palmeiras vence Juventude fora de casa pelo Brasileirão

Em partida válida pela 30ª rodada da Série A do Brasileirão Betano, o Palmeiras venceu o Juventude por 2 a 0, gols de Bruno Rodrigues e Felipe Anderson. Com o resultado, o Alviverde Paulista retomou a liderança da Liga Nacional.

Líder do Campeonato Brasileiro com 65 pontos, o Verdão só volta a campo na noite da próxima quinta-feira (6), às 21h30, em um clássico contra o Santos. O time paulista está brigando diretamente ponto a ponto pelo título com o Flamengo.

Thiago Carpini elogia Palmeiras e fala sobre derrota

Em entrevista coletiva, o técnico do Juventude, Thiago Carpini, fez questão de elogiar a qualidade do Palmeiras. Ele destacou que a excelente qualidade individual do elenco palmeirense comandado por Abel Ferreira foi o determinante para o placar.

Para ele, apesar do resultado, seu time estava melhor em campo nos momentos em que tomou os gols e isso acabou sendo um fator que pesou, pois foram banhos de água fria em seu time.

“O que definiu a partida hoje foi a capacidade individual, a capacidade de tantos jogadores do Palmeiras de poder encontrar como foi o segundo gol“, começou o técnico.

“Um talento individual, a iniciativa do Veiga finalização, então coletivamente acho que neutralizamos bem, mas é difícil você neutralizar tantos jogadores com essa capacidade de definição“, explicou Thiago Carpini.

“Sobre os dois momentos que nós sofremos gols, nós estávamos melhores na partida. A gente sofreu um gol de uma fatalidade, uma finalização do Veiga, um bate-rebate e a gente vinha fazendo um bom jogo“, disse.

“No segundo tempo também, sofremos o gol numa transição, tivemos oportunidade até de eliminar essa transição. Eu não lembro de grandes defesas do Jandrei“, encerrou Carpini.