cover
Tocando Agora:

Thiago Mendes coloca ‘pulga atrás da orelha’ de Diniz após mostrar credenciais em Vasco x Inter

Meio-campista demonstrou qualidades contra o Inter e colocou "pulga atrás da orelha" de Diniz Thiago Mendes mostra credenciais a Diniz em Vasco x Inter Dep...

Thiago Mendes coloca ‘pulga atrás da orelha’ de Diniz após mostrar credenciais em Vasco x Inter
Thiago Mendes coloca ‘pulga atrás da orelha’ de Diniz após mostrar credenciais em Vasco x Inter (Foto: Reprodução)

Meio-campista demonstrou qualidades contra o Inter e colocou "pulga atrás da orelha" de Diniz

Thiago Mendes mostra credenciais a Diniz em Vasco x Inter

Depois de uma série incômoda de cinco derrotas seguidas, o Vasco da Gama reencontrou o caminho das vitórias de maneira categórica. Na sexta-feira (28), goleou o Internacional por 5 a 1, em São Januário.

Ainda de olho na oitava colocação (que pode garantir vaga na Libertadores de 2026), o Cruz-Maltino contou com algumas notícias positivas na partida diante do Colorado. A principal delas talvez tenha sido a boa atuação de Thiago Mendes.

Contratado no meio do ano para ser titular do meio-campo, o volante chegou devagar ao Gigante da Colina e sofreu com questões físicas. Depois de amargurar a reserva por mais de três meses, voltou ao time titular na última partida e foi fundamental.

Agora, a expectativa de Diniz e de sua comissão é que o camisa 23 tenha uma sequência nas últimas duas rodadas, justamente para tê-lo com mais ritmo nas partidas contra o Fluminense, válidas pela semifinal da Copa do Brasil.

Bastidores do “renascimento” de Thiago Mendes na Colina

É interessante frisar que, além de ter aprimorado a parte física, algo que foi primordial para a retomada de Thiago Mendes foram as conversas da comissão técnica, Pedrinho e Felipe Maestro com o jogador. A informação é do GE.

Thiago em ação na Copa do Brasil. Foto: Marlon Costa/AGIF

Sem a intensidade necessária nos primeiros meses em que esteve no Vasco, Thiago ficou no banco de nomes como Tchê Tchê, Jair, Hugo Moura e Barros. Agora, vai receber nova chance diante do Mirassol, sensação da Série A.

Fluminense vive melhor momento com Zubeldía às vésperas da semifinal

Para finalizar, como o Flu vive grande fase sob comando de Zubeldía, é importantíssimo para o mental do Vascão fazer bons jogos antes da semifinal. Os jogos serão realizados nos dias 11 e 14 de dezembro.