cover
Tocando Agora:

Tiago Santos demonstra confiança no Fluminense ao retornar no clube após três meses

Em reta final de temporada, quando a equipe busca por vaga direta na Libertadores, o retorno do jogador pode ser determinante para o clube Em busca de evoluçÃ...

Tiago Santos demonstra confiança no Fluminense ao retornar no clube após três meses
Tiago Santos demonstra confiança no Fluminense ao retornar no clube após três meses (Foto: Reprodução)

Em reta final de temporada, quando a equipe busca por vaga direta na Libertadores, o retorno do jogador pode ser determinante para o clube

Em busca de evolução  

O Fluminense vem de um empate sem gols diante do Palmeiras, em partia disputada no último sábado (21), no Allianz Parque, válida pelo Brasileirão Betano. Com isso, o Tricolor chegou aos 55 pontos e é o sétimo colocado.  

O próximo compromisso da equipe é uma briga direta por vaga na Libertadores para 2026. Isso porque, a equipe carioca enfrenta o São Paulo, que tem sete pontos a menos e está na oitava colocação. A partida está marcada para quinta-feira (27), às 20h30, no Maracanã.  

Para o confronto entre as equipes, Luiz Zubeldía vai poder contar com um retorno importante ao elenco. Isso porque, o zagueiro acabou se tornando ausência diante da queda de rendimento em campo.  

Retorno confirmado? 

Titular na posição em 2024, aos 36 anos, o jogador não vem conseguindo ter o mesmo nível que o ano passado, o que acabou fazendo com que tivesse poucas oportunidades.  

Diante do Palmeiras o medalhão chegou a ser escalado e iniciou a partida após três meses, mostrando segurança na oportunidade adquirida. Isso porque, a última vez que entrou em campo foi no empate diante do Bahia, em 3 a 3, disputado em agosto.  

Situação nos bastidores 

Na ocasião, o jogador foi escalado como volante, sob o comando de Renato Gaúcho, que fez isso em outras oportunidades quando estava a frente do clube no decorrer da temporada.  

A permanência de Thiago Santos no ano que vem ainda é vista como incerta. Com contrato válido até dezembro de 2026, o defensor teve poucas oportunidades em campo, entrando em apenas 23 partidas e com nenhum gol marcado.