Tiago Santos demonstra confiança no Fluminense ao retornar no clube após três meses
Em reta final de temporada, quando a equipe busca por vaga direta na Libertadores, o retorno do jogador pode ser determinante para o clube Em busca de evoluçÃ...
Em reta final de temporada, quando a equipe busca por vaga direta na Libertadores, o retorno do jogador pode ser determinante para o clube
Em busca de evolução
O Fluminense vem de um empate sem gols diante do Palmeiras, em partia disputada no último sábado (21), no Allianz Parque, válida pelo Brasileirão Betano. Com isso, o Tricolor chegou aos 55 pontos e é o sétimo colocado.
O próximo compromisso da equipe é uma briga direta por vaga na Libertadores para 2026. Isso porque, a equipe carioca enfrenta o São Paulo, que tem sete pontos a menos e está na oitava colocação. A partida está marcada para quinta-feira (27), às 20h30, no Maracanã.
Para o confronto entre as equipes, Luiz ZubeldÃa vai poder contar com um retorno importante ao elenco. Isso porque, o zagueiro acabou se tornando ausência diante da queda de rendimento em campo.
Retorno confirmado?
Titular na posição em 2024, aos 36 anos, o jogador não vem conseguindo ter o mesmo nÃvel que o ano passado, o que acabou fazendo com que tivesse poucas oportunidades.
Diante do Palmeiras o medalhão chegou a ser escalado e iniciou a partida após três meses, mostrando segurança na oportunidade adquirida. Isso porque, a última vez que entrou em campo foi no empate diante do Bahia, em 3 a 3, disputado em agosto.
Situação nos bastidores
Na ocasião, o jogador foi escalado como volante, sob o comando de Renato Gaúcho, que fez isso em outras oportunidades quando estava a frente do clube no decorrer da temporada.
A permanência de Thiago Santos no ano que vem ainda é vista como incerta. Com contrato válido até dezembro de 2026, o defensor teve poucas oportunidades em campo, entrando em apenas 23 partidas e com nenhum gol marcado.