Time de Artur Jorge volta à carga para tirar Gregore, mas Botafogo confia em permanência
Apesar do interesse do Oriente Médio, o Glorioso deve conseguir segurar volante nesta janela, afirma jornalista De olho em possível interesse em destaque ...

Apesar do interesse do Oriente Médio, o Glorioso deve conseguir segurar volante nesta janela, afirma jornalista
De olho em possível interesse em destaque
A eliminação para o Palmeiras no Mundial de Clubes vem sendo digerida aos poucos no Botafogo. Logo após a saída do torneio, o clube anunciou a saída de Renato Paiva e já vem se movimentando no mercado em busca do substituto.
E enquanto a preocupação sobre chegadas está em acertar a mão com o novo treinador, a diretoria vem dando atenções para possíveis saídas nesta janela de transferências que só será encerrada em setembro. E além de Jair Cunha e Cuiabano, Gregore é outro jogador valorizado.
Suspenso contra o time paulista nas oitavas de final, o volante foi um grande desfalque no jogo mais importante do Mundial. Mas ainda que o atleta esteja recebendo o assédio internacional, o Glorioso acredita que pode manter o jogador nesta janela.
Gregore vai permanecer no Botafogo?
De acordo com informação do jornalista Wellington Arruda, em live no Canal Panorama Botafoguense, o jogador vem recebendo interesse do futebol do Oriente Médio. Ainda assim, o clube está otimista sobre a sua permanência.
Na última janela, o Al-Rayyan, clube do Catar e que é treinado por Artur Jorge, se movimentou para levar Gregore. Agora, existe a possibilidade de que a equipe pague a multa rescisória de cerca de R$ 38 milhões.
Time do Catar comandando por Artur Jorge segue de olho em Gregore. Foto: Ettore Chiereguini/AGIFMas segundo apurado pelo jornalista, o titular do Fogão deve seguir no Rio. “Pelo que se fala nos bastidores é que muito provavelmente o Gregore fica, mesmo com uma sondagem e uma proposta bem elevada do mercado árabe. Ele acabou de ser pai, isso deve contribuir para sua permanência“, informou.
Volante ganhou renovação no Glorioso
No mês de abril, Gregore renovou seu vínculo com o Botafogo até o final de 2028. O principal ponto é que ele teve um ajuste salarial “gordo” e, desde então, o jogador passou a ser um dos volantes mais bem pagos do futebol brasileiro.
Com Gregore em campo, o Glorioso volta a jogar pelo Brasileirão Betano no próximo dia 12 de julho. O adversário será o Vasco, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 18h30, em partida válida pela 13ª rodada do torneio.