Tite e Matheus Bachi têm discussão revelada por dublador após Cruzeiro x América-MG pelo Campeonato Mineiro
O filho do técnico cruzeirense foi flagrado batendo boca com o pai durante a vitória celeste no clássico contra o Coelho O Cruzeiro derrotou o América-MG p...
O filho do técnico cruzeirense foi flagrado batendo boca com o pai durante a vitória celeste no clássico contra o Coelho
O Cruzeiro derrotou o América-MG por 2 a 0 neste domingo (8), no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro, com dois gols de Kaio Jorge no primeiro tempo. Durante o segundo tempo do clássico, uma cena chamou atenção dos torcedores.
Filho de Tite, o auxiliar celeste Matheus Bachi foi flagrado pelas câmeras da transmissão da partida reclamando da arbitragem. Nas imagens, o treinador busca acalmá-lo, tentando afastar o profissional da beira do gramado.
O integrante da comissão de Tite aparenta não aprovar a intervenção do técnico e encara o técnico. Aos palavrões, Matheus Bachi volta para o banco de reservas, enquanto seu pai retoma o foco na partida.
O que Tite e seu filho disseram?
De acordo com o dublador Velloso em suas redes sociais, o auxiliar de Tite ficou inconformado com a não marcação de uma falta pelo árbitro André Luiz Policarpo Bento. O técnico do Cruzeiro pediu equilíbrio a Matheus Bachi e tentou afastá-lo do juiz.
Matheus Bachi teve atrito familiar com Tite – Reprodução/SporTVO influenciador identificou as seguintes falas da dupla. “Matheus, já chega“, diz Tite. “É falta pra nós, é falta pra nós“, grita Matheus Bachi. “Não“, replica o técnico, que recebe um olhar de reprovação do filho. “Calma? O que eu to fazendo? Tô cobrando!“, fala o auxiliar, de maneira irritada, emendando um palavrão enquanto retorna ao banco: “Por**”.
Tite justificou discussão com Matheus Bachi: “Excessiva reclamação”
Na coletiva depois da partida, Tite deixou claro que não permitirá protestos de membros de sua comissão contra os árbitros, recomendando que Matheus Bachi e seus outros colegas permaneçam na área técnica.
“Excessiva reclamação dele com a arbitragem, e não pode, e eu não vou deixar. Então, é comigo, deixa que eu vou falar com a arbitragem, como eu falei com a arbitragem depois“, declarou o técnico do Cruzeiro.
Com a vitória no clássico, a Raposa assumiu a liderança geral no Campeonato Mineiro e aliviou a pressão contra Tite. O Cabuloso agora é o primeiro colocado do Grupo C do estadual com 12 pontos. A equipe celeste voltará a campo diante do Mirassol na quarta-feira (11), no Maião, às 19h (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Brasileirão.