Torcida da Seleção Brasileira mostra otimismo após sorteio da Copa do Mundo: “Vamos passar em primeiro”
Brasil estreia contra o Marrocos no dia 13 de junho e torcedores apontam que os adversários não vão superar o time de Ancelotti Entenda o novo formato da Co...
Brasil estreia contra o Marrocos no dia 13 de junho e torcedores apontam que os adversários não vão superar o time de Ancelotti
Entenda o novo formato da Copa do Mundo
Nesta sexta-feira (5), em Washington, a FIFA realizou o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2026. A Seleção Brasileira está no Grupo C e vai enfrentar Marrocos, Escócia e Haiti.
O Mundial vai acontecer em três países: Canadá, Estados Unidos e México. Pela primeira vez na história, o torneio vai ter 48 seleções separados em 12 grupos. Os dois melhores de cada chave passam de fase, além dos oito melhores terceiros colocados da classificação geral.
Os jogos do Brasil na fase de grupos vão acontecer nos dias 13, 19 e 24 de junho. A estreia vai ser contra Marrocos e muitos torcedores na rede social do X apontam que o time de Ancelotti tem um caminho fácil no Grupo C.
O que dizem os torcedores sobre o sorteio?
“Vamos passar em primeiro, aqui é Brasil”, disse um torcedor na rede social do X. Outro brasileiro cravou: “Nove pontos sem muita dificuldade”. Os brazucas estão otimistas que o time de Ancelotti não vai ter problemas contra Marrocos, Escócia e Haiti.
“O dia que eu tiver medo de Marrocos e Escócia eu estou maluco. Seremos Hexa”, cravou outro torcedor da Seleção Brasil na rede social. Os brasileiros estão com esperanças que o time de Ancelotti possa ser campeão no ano que vem.
Foto: Cristopher Rogel Blanquet/Getty Images – Brasil em busca do hexa em 2026 sob o comando de Ancelotti.Grupo C traz boas lembranças aos torcedores
Os últimos dois campeões da Copa do Mundo saíram do Grupo C: França e Argentina. Isso deixou os torcedores mais otimistas com a possibilidade do hexacampeonato ficar com a amarelinha.
Muita gente está acreditando na mística para a Seleção Brasileira quebrar os prognósticos na Copa do Mundo. Dunga citou a coincidência do último título Mundial do Brasil ter acontecido nos Estados Unidos, um dos países que vai sediar o torneio de 2026.