cover
Tocando Agora:

Torcida do Atlético-MG apoia decisões de Sampaoli: “Era preciso tentar algo diferente”

Técnico argentino decide começar com Hulk no banco de reservas e faz mudanças no time; Galo empatou por 2 a 2 na Bolívia Hulk no banco de reservas do Atlé...

Torcida do Atlético-MG apoia decisões de Sampaoli: “Era preciso tentar algo diferente”
Torcida do Atlético-MG apoia decisões de Sampaoli: “Era preciso tentar algo diferente” (Foto: Reprodução)

Técnico argentino decide começar com Hulk no banco de reservas e faz mudanças no time; Galo empatou por 2 a 2 na Bolívia

Hulk no banco de reservas do Atlético

Jorge Sampaoli tomou decisões importantes nesta quarta-feira (17) e decidiu iniciar o duelo contra o Bolívar com Hulk no banco de reservas. Recém-contratado pelo Atlético-MG, o argentino vem promovendo mudanças radicais na equipe para a sequência da temporada.

O Galo aproveitou bem as oportunidades no primeiro tempo e abriu 2 a 0 parcialmente, com gols de Alexsander e do zagueiro Vitor Hugo. A equipe estrangeira diminuiu após o intervalo e colocou fogo na partida.

Aos 58 minutos, o time da Bolívia ficou com um a menos e se complicou dentro do confronto. Um pouco tempo depois, os donos da casa tiveram a chance de empatar com um pênalti cometido por Lyanco, mas foi desperdiçado.

Apesar da vantagem no placar e numérica em campo, o time brasileiro não foi bem na segunda etapa e levou o empate. Na reta final, uma nova penalidade aconteceu, e dessa vez o Bolívar não errou. 2 a 2.

Torcida apoia escolhas de Sampaoli

Grande ídolo da atual geração do Atlético, Hulk entrou em campo apenas aos 60 minutos, quando o jogo estava 2 a 0.

Os torcedores avaliaram a decisão do argentino: “Hulk é o maior jogador da história do Galo, mas era preciso tentar algo diferente”, opinou um torcedor.

“Sampaoli será perguntado sobre a opção de deixar Hulk no banco de reservas. Questão física? Provável. Se não for, não dá para discordar do treinador. Faz tempo que o camisa sete não vem rendendo o esperado”, afirmou outro.

O experiente jogador caiu de produção nessa temporada e sua titularidade passou a ser debatida entre os atleticanos.

Atlético-MG vive momento decisivo

Após o empate fora de casa, o clube de Belo Horizonte enfrenta o Bolívar novamente na próxima quarta-feira (24), na Arena MRV, às 19h (de Brasília). O Alvinegro joga em casa em busca da classificação e precisa de uma vitória simples.

Paralelo a isso, o Atlético-MG segue em situação ruim no Brasileirão, com apenas 25 pontos, três acima da zona de rebaixamento, e na 13ª colocação. No sábado (20), o desafio é diante o Botafogo, no Rio de Janeiro.