Torcida do Botafogo se revolta com situação política e pede transparência por parte de John Textor
Dono da SAF botafoguense está sendo muito criticado O Botafogo está vivendo uma crise financeira, algo que não era nada esperado há alguns anos atrás. Iss...
Dono da SAF botafoguense está sendo muito criticado
O Botafogo está vivendo uma crise financeira, algo que não era nada esperado há alguns anos atrás. Isso é possível ser notado por conta das recentes polêmicas envolvendo o Glorioso.
A equipe, que tem John Textor como CEO da SAF, está sob efeito de Transferban aplicado pela FIFA por conta do não pagamento ao Atlanta United por Thiago Almada, em 2024.
Sendo assim, a torcida perdeu completamente a paciência com a gestão atual, e está nas ruas do Rio de Janeiro para protestar contra o SAF, e contra a administração de John Textor.
Transparência exigida
Segundo exposto pelo Globo Esporte, o que mais está sendo pedido pelo torcedor é a transparência quanto aos processos da SAF, e em relação as contas a pagar.
Para os botafoguenses, John Textor não está sendo 100% sincero com o torcedor, e não vem expondo a situação da maneira que ela realmente é. Várias faixas estão sendo estendidas contra a diretoria.
Como é possível ser visto, os torcedores estão cantando contra Textor, e pedem por mais respeito com o Botafogo: “Ô Textor, presta atenção, muito respeito com a camisa do Fogão“, dizem.
Confronto pelo Carioca
O Botafogo está vivendo este clima tenso poucas horas antes de enfrentar o Bangú pelo Campeonato Carioca, e, sem dúvidas, a insatisfação do torcedor poderá ter impacto direto na equipe.
A partida será no Nilton Santos, às 21h00, e mesmo com o momento ruim, o Glorioso entra em campo como pleno favorito para levar os 3 pontos e conseguir mais folga no Grupo B.