Torcida do Corinthians critica Breno Bidon após pênalti cometido em clássico contra o Santos na Vila Belmiro
Erros repetidos e decisões polêmicas reacendem a irritação da torcida com jovens do elenco corintiano Corinthians perde para o rival Santos na Vila Belmiro...

Erros repetidos e decisões polêmicas reacendem a irritação da torcida com jovens do elenco corintiano
Corinthians perde para o rival Santos na Vila Belmiro
O Corinthians foi derrotado pelo rival Santos pelo placar de 3 a 1, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, em Santos, pela 28ª rodada do Brasileirão Betano. Zé Rafael, Álvaro Barreal e Benjamín Rollheiser marcaram os gols do Peixe no confronto, enquanto Raniele descontou.
O Timão fez uma partida ruim e não conseguiu se impor no litoral paulista. Além dos dois primeiros gols, a Fiel Torcida não gostou do pênalti marcado de Breno Bidon em Zé Rafael no começo do segundo tempo. Na cobrança, Rollheiser marcou para os mandantes.
“Olha esse pênalti que o Bidon conseguiu fazer, é muito juvenil, foi burro demais no lance”, comentou um torcedor. “Cara, foi o pênalti mais burro da história. Impossível reclamar disso aí, tem que reclamar é da burrice do Bidon”, detonou outro torcedor.
Corintianos se revoltam com pênalti infantil de Bidon
“O pênalti que o Bidon fez nem na várzea os jogadores fazem. É muito jogador burro”, criticou um corintiano. “A capacidade desses jogadores do Corinthians de cometer pênaltis infantis é incrível. Um bando de mulas. É muita burrice desses jogadores”, detonou outro torcedor, relembrando erros semelhantes cometidos pela equipe.
Mesmo com alguns torcedores detonando o jovem corintiano, outros adeptos criticaram o fato de pênaltis mais claros não serem marcados. “O azar do Bidon é que, quando a bola está em jogo, ele faz uma falta imbecil. O lance completo é disputa normal. Dito isso, aquele é um pênalti de VAR que só existe no Brasil, e pra certos clubes”, reclamou um torcedor.
Corinthians sofreu o primeiro gol com menos de cinco minutos de jogo Foto: Jota Erre/AGIFAlém dos corintianos, o pênalti também chamou a atenção de torcedores do Flamengo, inconformados com a não marcação de um lance em Luiz Araújo na vitória diante do Botafogo. “Olha o pênalti que o VAR chama pra marcar pro Santos. O lance do Luiz Araújo foi mais pênalti que esse do Santos e o VAR não chamou”, comentou outro.
Corinthians enfrentará o Atlético-MG em casa
O Corinthians volta a campo neste sábado (18), às 18h30, para enfrentar o Atlético Mineiro, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Brasileirão Betano. No primeiro turno, os alvinegros empataram por 0 a 0 na capital mineira.
O Alvinegro também disputa a Copa Betano do Brasil, na qual está classificado para as semifinais. O adversário será o Cruzeiro, mas os confrontos estão previstos apenas para dezembro. A CBF ainda não confirmou as datas, os horários nem a ordem dos mandos de campo.