Torcida do Flamengo não perdoa atuação de Luiz Araújo contra o Lanús: “Jogador de 2º tempo”
Além de Luiz Araújo, Léo Ortiz e Arrascaeta também são criticados; Fla perde para o Lanús no jogo de ida da final Luiz Araújo se tornou um dos grandes a...
Além de Luiz Araújo, Léo Ortiz e Arrascaeta também são criticados; Fla perde para o Lanús no jogo de ida da final
Luiz Araújo se tornou um dos grandes alvos de críticas da torcida do Flamengo. Nesta quinta-feira (19), a equipe comandada por Filipe Luís teve uma atuação abaixo das expectativas e perdeu por 1 a 0 para o Lanús, em jogo válido pela ida da fina da Recopa Sul-Americana.
O técnico optou por uma formação sem um ‘camisa 9’ fixo e colocou em campo Arrascaeta, Carrascal, Luiz Araújo e Everton Cebolinha, além de Erick Pulgar e Lucas Paquetá mais recuados. O plano de jogo não deu certo, o Rubro-Negro teve pouco repertório ofensivo e quase não criou chances perigosas de gols.
Torcida do Flamengo detona Luiz Araújo
Com a derrota, muitos jogadores foram criticados, como Léo Ortiz e Arrascaeta. O atacante, que costuma ser reserva, também não escapou: “Araújo começando entre os titulares se torna um jogador muito comum. Jogador de segundo tempo, não tem jeito”, opinou um flamenguistas; veja outras opiniões:
Luiz Araújo em campo com a camisa do Fla.“Por isso o Luiz Araújo mofa no banco”; “Chora que não joga, mas quando tem oportunidade joga nada, não tenho paciência para jogador assim”; “Luiz Araújo, que muitos quase matam o Filipe Luís por causa dele, fazendo mais uma partida horrível quando começa como titular”.
As críticas não pararam: “Entrega algumas participações de gol de bola parada e é isso, limitado que só. Tanto Plata, quanto Araújo são pouco para o Flamengo”, criticou um torcedor.
Rubro-Negro busca título no Maracanã
Em desvantagem mínima na decisão, o Flamengo duela com o Lanús novamente na quinta-feira que vem (26), no Maracanã, às 21h30 (de Brasília). Para levantar mais uma taça internacional, o time de Filipe Luís precisará vencer por dois gols de diferença no Rio de Janeiro.
Antes disso, o Fla entra em campo pela semifinal do Campeonato Carioca, contra o Madureira, no domingo (22), às 20h30 (de Brasília).