cover
Tocando Agora:

Torcida do Grêmio exige demissão de Mano Menezes e volta de Renato Gaúcho após goleada

Massacre sofrido pelo Imortal contra o Bahia, neste domingo (19), pelo Brasileirão Betano, pegou muito mal Grêmio é goleado pelo Bahia e Mano Menezes é cri...

Torcida do Grêmio exige demissão de Mano Menezes e volta de Renato Gaúcho após goleada
Torcida do Grêmio exige demissão de Mano Menezes e volta de Renato Gaúcho após goleada (Foto: Reprodução)

Massacre sofrido pelo Imortal contra o Bahia, neste domingo (19), pelo Brasileirão Betano, pegou muito mal

Grêmio é goleado pelo Bahia e Mano Menezes é criticado

No último domingo (19), o Grêmio acabou sendo goleado pelo Bahia, na Arena Fonte Nova. O Clube Gaúcho perdeu por um sonoro 4 a 0, com gols de Iago, Willian José, David Duarte e Rodrigo Nestor.

A partida marcou alguns erros do técnico Mano Menezes, que ficaram evidentes após o resultado da partida, tanto na escalação, quanto nas escolhas durante o jogo. Kannemann, por exemplo, teve atuação desastrosa.

Inclusive, os torcedores voltaram a pedir a demissão do treinador, com o argumento que não há mais como o comandante continuar no cargo. Mais do que isso, pediram o retorno de Renato Gaúcho, que está livre no mercado.

Torcida pede retorno de ídolo

Pelo X, antigo Twitter, muitos adeptos do Tricolor de Porto Alegre, disseram que chegou a hora do comandante, que está sem trabalhar desde que deixou o Fluminense, retornar ao Clube Gaúcho.

“Chamem Renato Gaúcho de volta urgente! Esse Grêmio é fraquíssimo”, opinou um torcedor na rede social. Outro seguiu na mesma linha: “É nessa semana que ele (Portaluppi) volta? Que time tenebroso”, completou.

Mano Menezes está pressionado. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Os comentários neste sentido continuaram: “Por muito menos, parte da torcida influenciada pela IVI, reclamava do Renato. Esse ano perdemos o título do Gaúcho, caímos na Sul-Americana, Copa do Brasil e já tomamos três goleadas no Brasileiro. O que falta pro Mano Menezes e seu bruxo Pavon saírem?”, desabafou mais um internauta.

Recuperação precisa ser imediata

O fato é que não há nenhuma movimentação da diretoria, pelo que se sabe, para fazer a troca, por enquanto. Desta forma, o atual treinador segue, pelo menos neste momento, no cargo de treinador.

Agora, a equipe de Porto Alegre volta a campo no próximo domingo (26), quando recebe o Juventude, na Arena, pela 30ª rodada do Brasileirão Betano. A partida acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília).