Torcida do Lanús-ARG está dividida às vésperas da Recopa: “Flamengo tem um elenco de US$ 200 milhões”
Enquanto alguns alegam esperar um milagre, outros estão confiantes que a equipe argentina pode superar o Rubro-Negro Depois de já ter disputado 3 competiçõ...
Enquanto alguns alegam esperar um milagre, outros estão confiantes que a equipe argentina pode superar o Rubro-Negro
Depois de já ter disputado 3 competições apenas em 2026, o Flamengo se prepara para mais uma: vai encarar o Lanús, da Argentina, na noite da próxima quinta-feira (19), pelo primeiro jogo da grande decisão da Recopa Sul-Americana.
Reações nas redes sociais:
O que mais chamou a atenção antes do jogo, sem dúvidas, foi que nas redes sociais, muitos torcedores do clube argentino reagiram ao duelo, da mesma forma que os flamenguistas, ansiosos pela decisão.
No entanto, algo que gerou repercussão foi que o clima por lá varia bastante, já que muitos estão confiantes para o duelo, enquanto outros mantém o pé no chão e falam até em “milagre”:
Lanús venceu o Fluminense em 2025 – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.“Outro dia, um amigo do Lanús me disse que era impossível ganhar porque o Flamengo tem um elenco de 200 milhões de dólares, e eu disse a ele que o Corinthians tinha a mesma história e saiu do estádio do Racing com uma goleada. Tem que jogar as partidas! Vai Argentina! Vai Lanús!”, publicou.
“Dizem que milagres existem, não é?”, escreveu outro.
“Precedente com o Flamengo de Ronaldinho. A final internacional do Lanús está se aproximando e lembramos do único jogo anterior contra o Flamengo na Fortaleza, em 15/02/2012, pela Copa Libertadores, que terminou empatado em 1 a 1, com gol de César Carranza”, publicou outro.
Participantes e mandos:
Vale lembrar que o Flamengo está classificado para essa competição pelo fato de quer conquistado a Copa Libertadores da América em 2025, enquanto o Lanús garantiu sua participação por cona do título da Copa Sul-Americana.
O primeiro confronto entre as equipes será na Argentina, no Estádio Ciudad de Lanús. Posteriormente, no dia 26 de fevereiro, os times voltam a se enfrentar, desta vez no Maracanã, no Rio de Janeiro.