Torcida do Palmeiras exalta atuação de Allan contra o Vitória no Brasileirão: “Jogando sozinho”
Jovem dribla com qualidade, improvisa em lances e é o grande destaque do Palmeiras no Allianz Parque pelo Brasileirão Betano Allan é o protagonista do jogo ...
Jovem dribla com qualidade, improvisa em lances e é o grande destaque do Palmeiras no Allianz Parque pelo Brasileirão Betano
Allan é o protagonista do jogo
Nesta quarta-feira (19), no Allianz Parque, o Palmeiras enfrentou o Vitória de Jair Ventura e teve muitas dificuldades de superar a defesa do time nordestino.
Allan foi um dos poucos pontos positivos do Verdão. Ele foi o fator de improviso em um sistema ofensivo que sofreu diante da retranca adversária. O jovem criou chances pelo lado direito, driblou com extrema categoria e ficou perto de tirar o zero do placar.
A torcida do Palmeiras elogiou: “Jogando sozinho”, disse uma página. “Estamos vendo um futuro Ballon D’or nascendo em casa. Allan 40 é craque”, afirmou outra.
Vitória faz jogo duro no Allianz Parque
Jogando em casa, o Verdão pressionou nos primeiros minutos, mas não conseguiu criar chances realmente claras de gols. O time visitante buscou se soltar em algum momento e levou certo perigo com bolas aéreas.
A equipe comandada por Abel Ferreira errou passes e teve dificuldades de se estabilizar em campo. Apesar do baixo nível técnico, o destaque foi Allan, que tentou quebrar linhas e protagonizou uma jogada de pura habilidade aos 35 minutos, quando deixou três adversários para trás.
Após o intervalo, o técnico português tirou o zagueiro Micael e o atacante Bruno Rodrigues para colocar Felipe Anderson e Vitor Roque em campo. Mas as dificuldades permaneceram e o tempo foi passando em São Paulo.
Palmeiras na caça do Flamengo no Brasileirão Betano
O Fla começou a rodada na liderança, com 71 pontos e pode ampliar se vencer o Fluminense. O Palmeiras fica em uma situação difícil e não depende apenas de si nesta reta final de competição.
Eles se enfrentarão na grande final da Copa Libertadores da América, no dia 29 de novembro, em Lima, no Peru, às 18h (de Brasília). O duelo define quem será o primeiro clube brasileiro tetracampeão continental.