Torcida do Santos detona Tiquinho Soares após postagem controvérsia e pede rescisão para o medalhão
Camisa 9 postou legenda com a palavra 'Susu' e torcida do Peixe entendeu isso como uma afronta pelo momento do time na temporada Quais os próximos jogos do Sa...
Camisa 9 postou legenda com a palavra 'Susu' e torcida do Peixe entendeu isso como uma afronta pelo momento do time na temporada
Quais os próximos jogos do Santos no Brasileirão Betano?
Na briga contra a zona de rebaixamento, o Santos enfrenta o Internacional na segunda-feira (24), às 21h (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão Betano. O Peixão aparece em 16º lugar, com 37 pontos.
Além do jogo do Internacional, o Peixe tem nesta reta final do Brasileirão Betano jogos com Sport, Juventude e Cruzeiro. Vagner Frederico revelou que Vojvoda sofre pressão para mudar escalação da equipe nas próximas rodadas.
Por outro lado, a torcida santista está insatisfeita com alguns jogadores que não estão rendendo em campo e a cobrança está forte contra Tiquinho Soares, que pode ter contrato rescindido no fim do ano.
Postagem na web causa polêmica
Em postagem no Instagram, o experiente jogador escreveu na legenda: ‘Susu’ com emoji de oração. A gíria de ‘Susu’ no Brasil significa suave ou sossegado. Mas essa palavra também é usada na língua tailandesa com significado de ‘não desista’.
A postagem do medalhão causou controvérsia entre os torcedores e a revolta está grande na rede social do X, o antigo Twitter. Muitos santistas estão pedindo rescisão do contrato para ontem do jogador.
Foto: Jota Erre/AGIF – Camisa 9 do Santos foi muito criticado na web.Veja a repercussão na web:
“É que eu falo há tempo de Tiquinho. Não é só a condição física que está ruim, ele também não está nem aí para o clube. Se cair ou não, não muda nada para ele”, disse um torcedor santista no X.
Tiquinho Soares recebe mais de R$ 1 milhão mensais no Santos e não vem rendendo dentro campo. O camisa 9 foi escanteado por Vojvoda no Alvinegro Praiano e virou última opção no ataque.
O medalhão de 34 anos não saiu do banco de reservas nos últimos quatro jogos do Peixe no Brasileirão Betano e tem apenas dois gols em 25 partidas da Série A. O medalhão tem contrato com o Clube Paulista até 2027.