cover
Tocando Agora:

Torcida do Santos se revolta com João Schmidt e Zé Ivaldo: “Até quando vão normalizar?”

Santos comete muitos erros no primeiro tempo e perde parcialmente para o Corinthians na Vila Belmiro pelo Paulistão Santos erra e sai perdendo o clássico ...

Torcida do Santos se revolta com João Schmidt e Zé Ivaldo: “Até quando vão normalizar?”
Torcida do Santos se revolta com João Schmidt e Zé Ivaldo: “Até quando vão normalizar?” (Foto: Reprodução)

Santos comete muitos erros no primeiro tempo e perde parcialmente para o Corinthians na Vila Belmiro pelo Paulistão

Santos erra e sai perdendo o clássico

Nesta quinta-feira (22), o Santos fez um primeiro tempo ruim contra o Corinthians e perdeu parcialmente por 1 a 0, em clássico na Vila Belmiro, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Yuri Alberto foi o autor do gol do time da capital.

Zé Ivaldo foi muito criticado pela torcida, pois novamente cometeu um erro crucial. O zagueiro teve expulsões infantis e concedeu penalidades aos adversários em alguns momentos com a camisa do Peixe.

“Até quando vão continuar normalizando o Zé Ivaldo como titular do Santos? Não tem mental para ser jogador de um clube desse tamanho”, reclamou um torcedor. “O zagueiro Zé Ivaldo é uma piada de mal gosto. Acharam que era uma boa ideia mantê-lo de titular por meia dúzia de jogos”, detonou outro santista.

Ele jogou emprestado do Cruzeiro ao Alvinegro Praiano ao longo de 2025 e foi comprado em definitivo após cumprir meta de partidas. O defensor vem sendo titular do Santos nesse começo de temporada e não está agradando.

João Schmidt também foi muito criticado

O Peixe sofreu um “apagão” a partir dos 10 minutos, quando Zé Ivaldo cometeu pênalti em Yuri Alberto. O camisa 9 perdeu a cobrança, mas balançou as redes minutos depois, em um lance que o Corinthians finalizou três vezes até vencer o goleiro Gabriel Brazão.

João Schmidt se tornou outro alvo de parte dos torcedores. O volante teve falhas na marcação e permitiu espaços: “Tem que tirar o João Schmidt agora, ou ele vai comprometer ainda mais o jogo. É um ex jogador em campo, se colocar eu lá tenho mais intensidade que ele”, disse um santista.

O Santos somou quatro pontos nas primeiras três rodadas, com uma vitória (Novorizontino), uma derrota (Palmeiras) e um empate (Guarani). Portanto, se tropeçar em casa no clássico alvinegro, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda vai se complicar na competição.