Torcida do São Paulo se revolta após CBF escalar Bruno Arleu como árbitro contra Bragantino
Arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, neste sábado (8), entre São Paulo X Red Bull Bragantino, está gerando preocupação antes mesmo da partida São Paulo ...
Arbitragem de Bruno Arleu de Araújo, neste sábado (8), entre São Paulo X Red Bull Bragantino, está gerando preocupação antes mesmo da partida
São Paulo e Bragantino se enfrentam na Vila Belmiro
Vindo de um empate com o Flamengo, o São Paulo volta a campo, neste sábado (8), quando enfrenta o Red Bull Bragantino, em partida que será realizada na Vila Belmiro, a casa do Santos.
Inclusive, antes do confronto em questão, Lucas Barbosa projetou a partida e fez questão de elogiar o time comandado pelo treinador argentino Hernán Crespo. Vale lembrar que o time de Bragança Paulista vem de uma vitória sobre o Corinthians.
Para o jogo, o Tricolor do Morumbis tem desfalques e Crespo vai armar o time com Lucas no ataque junto de Luciano. Em meio a isso, a CBF decidiu que Bruno Arleu de Araújo será o árbitro da partida, o que revoltou os são-paulinos.
Na bronca com o árbitro
Pelo X, antigo Twitter, muitos torcedores do primeiro Tricampeão Mundial mostraram toda a sua frustração com o fato do árbitro ser o responsável pelo apito e não deixaram de criticar a escolha da CBF.
“Bruno Arleu? Pqp, vamos passar raiva à noite”, reclamou um são-paulino após descobrir que ele será o responsável pelo apito. Outro foi ainda mais pessimista: “Perdemos”, revelou na rede social.
Árbitro causou revolta nos são-paulinos. Foto: Ettore Chiereguini/AGIFDiversos comentários seguiram pelo mesmo caminho, horas antes do confronto entre os dois times paulistas. Resta esperar o início da partida, às 21h (de Brasília), para ver se Araújo vai interferir diretamente.
Situação no Brasileirão Betano
Vale salientar que, atualmente, o Clube da Fé ocupa o 8° lugar do Brasileirão Betano, com, 45 pontos conquistados e segue em seu objetivo de conseguir uma vaga para a Copa Libertadores da América de 2026.
Hoje, a equipe está cinco pontos atrás do Fluminense, primeiro time que estaria se classificando hoje para a fase preliminar da competição continental. Vasco e Corinthians têm três a menos que o SPFC e também estão na briga.