Três meses após chegar ao Remo, Nathan ‘pede as contas’ e Santos estuda rescindir contrato
Lateral do Peixe jogou apenas 11 jogos pelo clube de Belém e Alexandre Mattos já estuda rescisão, apurou o Bolavip Brasil Lateral do Santos ‘pede para sai...
Lateral do Peixe jogou apenas 11 jogos pelo clube de Belém e Alexandre Mattos já estuda rescisão, apurou o Bolavip Brasil
Lateral do Santos ‘pede para sair’ do Remo antes da hora
O lateral-direito Nathan, emprestado pelo Santos ao Remo em julho, solicitou a rescisão de seu contrato com o clube paraense, após pouco mais de três meses de passagem pelo Baenão.
A informação foi divulgada nesta quinta-feira (23) pelo repórter Paulo Caxiado, da Rádio Clube do Pará. O jogador de 24 anos comunicou à diretoria o desejo de encerrar o vínculo, que será formalizado pelo departamento de RH na próxima semana.
Durante sua passagem pelo clube, Nathan disputou 11 partidas, inicialmente com o técnico António Oliveira, mas acabou perdendo espaço sob o comando de Guto Ferreira após uma atuação abaixo do esperado na derrota para o Volta Redonda.
Vínculo de Nathan no Santos pode ser rescindido
O contrato de Nathan com o Santos é válido até dezembro de 2026. O clube paulista, que detém os direitos econômicos do atleta, não pretende dificultar sua saída.
O Bolavip Brasil, inclusive, apurou com fontes de dentro da Vila Belmiro que ele está descartado dos planos de Juan Pablo Vojvoda e Alexandre Mattos, inclusive, trabalha para rescindir o vínculo com o ala de 24 anos.
Nathan disputou apenas 11 jogos pelo Remo em sua passagem de três meses – Foto: Gabriel Machado/AGIFPassagem sem brilho de Nathan pela Vila Belmiro
Nathan foi contratado em julho de 2022 junto ao Portimonense, de Portugal, e assinou vínculo até o fim do ano que vem. Foram apenas 33 jogos com a camisa do Santos, sendo emprestado também para Famalicão, de Portugal, e o Internacional.
Hoje, Vojvoda conta com Mayke e Igor Vinícius como as principais opções para a lateral direita do Peixe no Brasileirão Betano. JP Chermont é a terceira opção, porém acabou ‘rebaixado’ ao Sub-20.