VAR chama a atenção em Santos x Corinthians, e Zé Rafael sofre pênalti de Breno Bidón no segundo tempo
Rollheiser acabou marcando para o Peixe após a decisão favorável do árbitro Grande vitória do Santos O Peixe fez uma partida simplesmente impecável co...

Rollheiser acabou marcando para o Peixe após a decisão favorável do árbitro
Grande vitória do Santos
O Peixe fez uma partida simplesmente impecável contra o Corinthians. Dentro de casa, com a presença dos seus torcedores, o Santos superou o rival, e venceu o jogo por 3 x 1.
Vojvoda deu o famoso ‘nó tático’ em Dorival Jr., que viu a sua equipe completamente apática e sem nenhum poder de reação dentro de campo, deixando o Santos com plena dominância.
Zé Rafael foi um dos melhores jogadores em campo, e acabou marcando o seu primeiro gol pelo Santos. Após um belo cruzamento em escanteio, o volante testou pras redes.
VAR chamando
Além do gol do volante, Zé acabou sendo importante em outro lance. O ‘Trem’, como é conhecido, acabou se enroscando em jogada com Breno Bidon, e sofreu o pênalti.
Foto: Mauricio De Souza/AGIFApesar disso, o VAR precisou ser acionado para a marcação do pênalti. O juiz da partida, Flávio Rodrigues de Souza, foi chamado ao monitor para analisar o lance, e assinalou a penalidade.
Respirando aliviado
Com a vitória, o Santos fica ainda mais tranquilo. Apesar de ser a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, a equipe de Vojvoda soma 6 pontos de diferença para o Vitória.
Com 31 pontos, o Santos fica de olho no Internacional, que perdeu mais uma partida no Brasileirão Betano, e pode ser deixado para trás nas próximas rodadas do campeonato.