cover
Tocando Agora:

Vasco decide sobre saída de Paulo Henrique e escolhe não vender seu lateral após contato do Real Betis

Defensor está bastante valorizado após várias atuações de alto nível no Cruz-Maltino e convocação na Seleção Brasileira Vasco x Fluminense: Nesta ...

Vasco decide sobre saída de Paulo Henrique e escolhe não vender seu lateral após contato do Real Betis
Vasco decide sobre saída de Paulo Henrique e escolhe não vender seu lateral após contato do Real Betis (Foto: Reprodução)

Defensor está bastante valorizado após várias atuações de alto nível no Cruz-Maltino e convocação na Seleção Brasileira

Vasco x Fluminense:

Nesta segunda-feira (20), às 19h30, o Vasco vai jogar como mandante diante do Fluminense, no Maracanã, querendo somar mais uma vitória no Brasileirão Betano para seguir com chances de uma pré-Libertadores, além de afastar de vez qualquer fantasma do Z-4.

Atualmente, a equipe comandada por Fernando Diniz ocupa a 9ª colocação, com 36 pontos, enquanto o rival está em 7º, com 41, ou seja, é considerada uma partida de 6 pontos em busca da competição continental em 2026.

Real Betis quer Paulo Henrique:

Enquanto a comissão técnica vai trabalhando nos bastidores em busca de resolver todo e qualquer problema dentro de campo, a diretoria também organiza algumas situações nos bastidores, especialmente envolvendo o futuro de alguns atletas, por exemplo.

Quem está constantemente sendo falado é Paulo Henrique, considerado atualmente um dos principais nomes do elenco vascaíno. De acordo com alguns portais de Sevilha, na Espanha, o técnico do Real Betis, Manuel Pellegrini, ficou impressionado com o lateral.

Observando possibilidades e querendo reforços para a próxima temporada, o chileno acima citado vê no titular do Cruz-Maltino uma opção com potencial para atuar na Europa, principalmente após boa atuação na Seleção Brasileira.

Paulo Henrique deixou boas impressões na Seleção Brasileira – (Photo by Koji Watanabe/Getty Images).

Decisão foi tomada:

No entanto, foi apurado que o Gigante da Colina decidiu que não quer perder seu jogador, a menos que alguma proposta considerada muito acima da média chegue na mesa de Pedrinho para ser analisada.

De qualquer forma, os cariocas já sabem que, caso siga nessa regularidade e sendo convocado por Carlo Ancelotti, Paulo Henrique deve ser procurado por mais clubes na próxima janela de transferências, mas não devem facilitar a saída.