Vasco faz faxina no elenco e ainda pode negociar David, Tchê Tchê e Estrella nesta janela
Sem espaço com Fernando Diniz nesta temporada, trio segue na lista de jogadores negociáveis do time carioca Com foco na reformulação do elenco nesta janela...
Sem espaço com Fernando Diniz nesta temporada, trio segue na lista de jogadores negociáveis do time carioca
Com foco na reformulação do elenco nesta janela, o Vasco busca reduzir a folha salarial e abrir espaço para novos reforços. Segundo informações divulgadas pelo ‘Atenção Vascaínos’, a diretoria ainda pode negociar três jogadores: Tchê Tchê, Estrella e David.
Os atletas já receberam sondagens de clubes brasileiros no início do ano, mas as conversas não avançaram. Sem espaço com Fernando Diniz, o trio pode deixar São Januário nas próximas semanas, seja por empréstimo ou em negociação definitiva.
Contratado pelo Vasco no ano passado, Tchê Tchê tem contrato até o final da temporada. Com o futuro incerto no time carioca, o volante busca reconquistar a confiança da comissão técnica e voltar a ser peça fundamental no elenco em 2026.
Barca do Vasco nesta janela de transferências
Reduzindo drasticamente o elenco nesta janela, o Vasco já negociou 15 jogadores em apenas dois meses. Admar Lopes e Pedrinho priorizaram enxugar a folha salarial, emprestando atletas que não estavam nos planos da comissão técnica.
Entre os jogadores que deixaram o clube em definitivo, as saídas de Rayan e Pablo Vegetti são as mais sentidas. A dupla foi responsável por boa parte dos gols do time cruzmaltino na temporada passada, ajudando o time na Copa do Brasil.
A ‘barca’ do Vasco conta com outros nomes como: Paulinho, Lucas Oliveira, Maurício Lemos, Riquelme, Leandrinho, Victor Luís, Paulinho Paula, Sforza, Maxime, Ray, Garré e Jean David.
Desafio do Vasco pelo Campeonato Brasileiro
Buscando a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama entra em campo nesta quarta-feira (11) contra o Bahia, em São Januário. Em mais um desafio importante, Fernando Diniz espera alcançar o objetivo com o apoio da torcida.
Com apenas um ponto conquistado em duas rodadas, o Gigante da Colina ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. Almejando subir na tabela de classificação, o CRVG trata o Brasileirão Série A como prioridade nesta temporada.