cover
Tocando Agora:

Vasco pode ter mudanças na defesa para clássico contra o Flamengo, revela Diniz

Clássico acontece no Maracanã no próximo domingo (21), às 17h30, pelo Campeonato Brasileiro Flamengo x Vasco no Brasileirão O Vasco visita o Flamengo n...

Vasco pode ter mudanças na defesa para clássico contra o Flamengo, revela Diniz
Vasco pode ter mudanças na defesa para clássico contra o Flamengo, revela Diniz (Foto: Reprodução)

Clássico acontece no Maracanã no próximo domingo (21), às 17h30, pelo Campeonato Brasileiro

Flamengo x Vasco no Brasileirão

O Vasco visita o Flamengo no Maracanã neste domingo (21), às 17h30, em busca de uma vitória para subir na tabela do Brasileirão. O Cruz-Maltino vem de um empate por 2 a 2 em casa contra o Ceará e precisa de pontos para se afastar da zona de rebaixamento.

Atualmente, o Vasco ocupa a 15ª posição, com 23 pontos, apenas um acima da zona de queda. Do outro lado, o Flamengo lidera isolado o campeonato, com 50 pontos, e quer manter a vantagem sobre os concorrentes no clássico carioca.

Diniz pode mudar time

Na preparação para o clássico contra o Flamengo, Diniz falou sobre as possíveis mudanças na equipe e a definição da zaga. O técnico ressaltou que ainda tem tempo para analisar alternativas e montar a melhor formação para enfrentar o rival no Maracanã.

“É uma possibilidade (montar a zaga com Cuesta e Robert Renan). Temos a semana toda para montar o melhor time para jogar contra o Flamengo”, finalizou o técnico do time Cruz-Maltino, que busca voltar a vencer.

Diniz no Vasco. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Diniz também comentou sobre a possibilidade de usar Nuno como segundo volante, destacando como a equipe buscou equilíbrio e controle durante o último jogo contra o Ceará: “Ele treinou de 8. Poderia iniciar do jeito que entrou depois, ou com Andrés Gomez ou com David.”

Situação de Tchê Tchê

Fernando Diniz também comentou sobre um possível retorno de Tchê Tchê, que tem sofrido com dores e pequenas lesões o deixando de fora dos últimos jogos: “O Tchê Tchê a gente vai com calma. Esperar ver como evolui.”

“Não consigo dizer com calma agora, nem falar do resultado de imagem. Tem que saber como ele evolui e durante a semana vamos saber. Não teve um episódio muito traumático, diferentemente do que foi contra o Corinthians.”, concluiu o treinador.