cover
Tocando Agora:

Vasco terá reforço de Coutinho e força máxima contra o Internacional pelo Brasileirão Betano

Fernando Diniz poderá escalar o time considerado ideal no confronto direto que pode livrar o Gigante da Colina da queda Onde assistir ao vivo a Vasco x Intern...

Vasco terá reforço de Coutinho e força máxima contra o Internacional pelo Brasileirão Betano
Vasco terá reforço de Coutinho e força máxima contra o Internacional pelo Brasileirão Betano (Foto: Reprodução)

Fernando Diniz poderá escalar o time considerado ideal no confronto direto que pode livrar o Gigante da Colina da queda

Onde assistir ao vivo a Vasco x Internacional?

O Vasco terá a chance de se livrar da ameaça de rebaixamento ao enfrentar um concorrente direto na briga contra o descenso. O Internacional é o adversário cruz-maltino em São Januário nesta sexta-feira (28).

A bola vai rolar pela 36ª rodada do Brasileirão Betano a partir das 19h30 (horário de Brasília). A transmissão do confronto será exclusiva do Prime Video no streaming.

O Vasco vem de cinco derrotas seguidas e viu a distância para o Z-4 diminuir na tabela, gerando pressão dos torcedores. Mas Fernando Diniz poderá escalar o que tem de melhor contra o Colorado.

Vasco terá dois desfalques e Coutinho de volta

As duas únicas baixas são de atletas considerados reservas. Tchê Tchê e David irão cumprir suspensão automática diante do Internacional. Por outro lado, Philippe Coutinho será o reforço depois de ficar fora na derrota para o Bahia pelo terceiro cartão amarelo.

Fernando Diniz tem chances de escalar time ideal – Foto: Matheus Lima/Vasco

Assim, a tendência de escalação vascaína deverá ser: Léo Jardim, Paulo Henrique, Carlos Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton; Hugo Moura, Barros e Philippe Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Andrés Gómez.

Quais os riscos de rebaixamento do Vasco?

A sequência negativa do Vasco fez a equipe de Fernando Diniz ficar com 42 pontos na 13ª colocação, diminuindo para quatro pontos a distância para o Santos, o primeiro time dentro do Z-4.

De acordo com os matemáticos da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Cruz-maltino tem 3,0% de chances de queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.