Vidente se antecipa e aponta o favorito a vencer em Internacional x Santos pelo Brasileirão Betano
Luis Filho, do canal 'Renascer das Cartas', realizou uma leitura para antecipar como será Internacional x Santos De olho no Campeonato Brasileiro! Nesta se...
Luis Filho, do canal 'Renascer das Cartas', realizou uma leitura para antecipar como será Internacional x Santos
De olho no Campeonato Brasileiro!
Nesta segunda-feira (24), Internacional x Santos irão se enfrentar pela 35ª rodada do Brasileirão Betano. As equipes da Série A se encontram às 21h (horário de Brasília), no Beira-Rio.
A equipe Colorada chega confiante após vencer o Ceará por 2 a 1 na última rodada. Já o Alvinegro Praiano vem de um empate por 1 a 1 com a equipe do Mirassol.
Previsão de vidente para Internacional x Santos
Com a grande expectativa dos torcedores do Peixe, o vidente Luis Filho do canal “Renascer das Cartas”, realizou uma leitura de tarô para saber como será a partida.
O tarólogo afirma que, embora o empate não esteja totalmente descartado, ele aparece como uma possibilidade remota. Segundo sua leitura, as vibrações do momento pendem a favor do Internacional.
Para ele, o Inter entra em campo cercado por um ambiente mais propício para controlar as ações da partida. As forças que envolvem o duelo parecem impulsionar o time gaúcho.
Robinho jogador do Santos durante partida contra o Internacional no estadio Vila Belmiro pelo campeonato Brasileiro A 2025. Foto: Mauricio De Souza/AGIFApesar disso, o Santos não deve facilitar e promete impor obstáculos ao longo dos 90 minutos. A equipe paulista tende a forçar o adversário a manter atenção total em cada lance.
Do lado do Peixe, o aviso é direto, será necessário concentração absoluta para tentar modificar esse cenário energético. Só assim o time poderá equilibrar o confronto e buscar um resultado diferente.
Prováveis escalações:
Escalação do Internacional: Anthoni; Bruno Gomes, Mercado, Vitão e Bernabei; Alan Rodríguez e Thiago Maia; Vitinho, Alan Patrick e Óscar Romero (Gustavo Prado); Rafael Borré (Ricardo Mathias). Técnico: Ramón Díaz.
Escalação do Santos: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Adoni Frías, Luan Peres e Souza; João Schmidt, William Arão e Zé Rafael; Álvaro Barreal, Benjamín Rollheiser e Lautaro Díaz. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.