cover
Tocando Agora:

Vitão avalia empate injusto do Santos diante do Internacional: “Com uma oportunidade”

Mesmo com 1° tempo irreconhecível, o Santos empatou e volta de Porto Alegre com um ponto Poderia ter sido pior no Beira-Rio O Santos continua na zona de r...

Vitão avalia empate injusto do Santos diante do Internacional: “Com uma oportunidade”
Vitão avalia empate injusto do Santos diante do Internacional: “Com uma oportunidade” (Foto: Reprodução)

Mesmo com 1° tempo irreconhecível, o Santos empatou e volta de Porto Alegre com um ponto

Poderia ter sido pior no Beira-Rio

O Santos continua na zona de rebaixamento do Brasileirão Betano de 2025. No Estádio Beira-Rio, pela 35ª rodada, ficou no empate diante do Internacional. Barreal, que começou no banco de reservas, evitou mais uma derrota fora de casa.

A equipe paulista sofreu no 1° tempo, não levou perigo ao gol do Rochet. Na 2ª etapa, com as alterações de Vojvoda, o Peixe chegou ao gol de empate e, em certos momentos do jogo, foi melhor que o Internacional.

Após os 90 minutos, ainda no gramado do Estádio Beira-Rio, Vitão, zagueiro do Colorado, comentou sobre a partida. Na opinião do defensor, o Santos teve apenas uma oportunidade para balançar as redes.

Vitão avalia jogo do Santos

Para o Grupo Globo, Vitão comentou: “Nós criamos muitas chances. Infelizmente, na fase que a gente está, tem que concretizar em gol. O 1º tempo era para ter virado, no mínimo, 3 a 0“.

“O futebol te cobra, é cruel. O Santos chegou, com uma oportunidade, e empatou o jogo“, completou Vitão em relação ao empate com Peixe, no Estádio Beira-Rio.

O Peixe teve momentos que assustou o Colorado, mas não conseguiu virar a partida. Além de Barreal, outro ponto positivo foi o desempenho de Gabriel Brazão que, mais uma vez, evitou a derrota do Santos FC.

Como fica o Santos na tabela de classificação?

O fantasma do rebaixamento segue perseguindo o Santos na tabela do Campeonato Brasileiro. Atualmente, ocupa a 17ª colocação, com 38 pontos conquistados. A campanha conta com nove vitórias, 11 empates e 15 derrotas sofridas.

A rodada não foi positiva por conta do Vitória que, na Ilha do Retiro, venceu o Sport por 3 a 1. Na próxima rodada, a equipe enfrenta justamente o Leão da Ilha, rebaixado para 2ª divisão do futebol nacional. A torcida espera pelo retorno de Neymar, na Vila Belmiro.