cover
Tocando Agora:

Vitor Hugo aborda gol e empate do Atlético-MG com o Bolívar

Zagueiro do Galo falou após empate por 2 a 2 fora de casa com a equipe boliviana, pelas quartas de final da Sul-Americana Zagueiro fez desabafo inusitado apó...

Vitor Hugo aborda gol e empate do Atlético-MG com o Bolívar
Vitor Hugo aborda gol e empate do Atlético-MG com o Bolívar (Foto: Reprodução)

Zagueiro do Galo falou após empate por 2 a 2 fora de casa com a equipe boliviana, pelas quartas de final da Sul-Americana

Zagueiro fez desabafo inusitado após empate em La Paz pela Sul-Americana

Vitor Hugo teve uma boa performance no empate do Atlético-MG com o Bolívar, nesta quarta-feira (17), pela a Copa Sul-Americana. O zagueiro foi o autor de um dos gols da equipe na partida, que terminou com o placar de 2 a 2.

Mais uma vez acionado como titular por Jorge Sampaoli, o defensor do Galo foi um dos atletas que mais tiveram repercussão durante o duelo disputado em La Paz. E, ao comentar o resultado desta quarta-feira, não poupou palavras, tanto positivas como negativas.

Em entrevista à ESPN, o defensor usou um modo bastante inusitado para ‘cornetar’ a performance atleticana na etapa final, na qual permitiu a reação do Bolívar após estar vencendo o jogo por 2 a 0. Para ele, o resultado não o deixou ‘decepcionado’, mas o modo como a igualdade acabou sendo construída de certo modo o fez se sentir assim.

“O segundo tempo, pelo amor de Deus. O que foi isso, cara? Falamos que iríamos entrar aguerridos, ligados. Não saio triste pelo resultado, mas mais p… e decepcionado com o que apresentamos no segundo tempo”, disse Vitor Hugo.

Elogios à postura e ao gol marcado

No entanto, se teve algo ao qual o zagueiro pode elogiar do time do Atlético-MG foi a postura geral do time e o gol que fez contra os bolivianos. Vitor Hugo viu a equipe ‘executando bem’ o que Jorge Sampaoli planejou para o duelo desta quarta.

“Sabíamos como era difícil jogar na altitude. Como falta ar, a velocidade da bola… nos preparamos muito. Tentamos fazer o que foi planejado. Acho que executamos bem, principalmente no primeiro tempo. Fico muito feliz por ter feito o gol. Dedico ele à minha esposa, à minha família“, disse.

Vitor Hugo marcou no empate do Atlético-MG com o Bolívar (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Galo terá de vencer para se classificar

Na próxima semana, as duas equipes farão o jogo de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana, na Arena MRV. Para que o Atlético-MG avance de fase, a vitória é o único resultado que interessa ao Galo.