Vitor Roque “explode” no Palmeiras e alavanca números nos últimos jogos
Camisa 9 deslancha depois de um começo "tímido" e chega a sete participações diretas em gols nas últimas quatro partidas Quem para o camisa 9 do Verdão? ...

Camisa 9 deslancha depois de um começo "tímido" e chega a sete participações diretas em gols nas últimas quatro partidas
Quem para o camisa 9 do Verdão?
Maior contratação da história do futebol brasileiro, Vitor Roque deslanchou no Palmeiras, se consolidou como um jogador decisivo e coleciona números impressionantes nos últimos jogos.
Ele marcou cinco gols e deu duas assistências nas últimas quatro partidas, com o total de sete participações diretas em gols nesse recorte de tempo.
No último fim de semana, contra o Internacional, o jovem anotou um hat-trick pelo Brasileirão Betano. Além do mais, o ex-Athletico balançou as redes diante o Corinthians e River Plate.
No geral, o ex-Barcelona soma 11 gols e quatro assistências em 39 partidas com a camisa alviverde.
Dupla Vitor Roque e Flaco López funciona de novo
Como vem se tornando rotina, a dupla de atacantes novamente foi decisiva. Em duelo contra o River Plate, nesta quarta-feira (17), o atacante argentino deu um ótimo passe para o Vitor Roque, que apenas tirou do goleiro para marcar.
Antes disso, Gustavo Gómez já tinha deixado o seu e se tornado de forma isolada o zagueiro com mais gols na história da Copa Libertadores da América.
O Palmeiras foi até o Monumental e se impôs contra o River de Marcelo Gallardo, com extremo domínio e naturalidade para chegar ao gol no primeiro tempo.
Palmeiras investiu pesado no mercado da bola
A diretoria abriu os cofres e gastou cerca de R$ 700 milhões em contratações nesse ano. A mais cara foi a do ‘Tigrinho’, que custou 25,5 milhões de euros (na casa dos R$ 150 milhões).
Ao todo, foram 12 reforços nas janelas do começo e meio de ano. O ex-Flamengo Andreas Pereira foi a última e saiu por um preço considerado baixo: apenas 10 milhões de euros.
A equipe comandada por Abel Ferreira ainda não venceu títulos em 2025, mas está viva na Libertadores e Brasileirão Betano, competição em que está na terceira colocação e com jogos a menos.