Vitor Roque não descarta voltar ao futebol europeu, mas deseja fazer história no Palmeiras antes disso
Vitor Roque, com o desempenho positivo dentro das quatro linhas, ganha força no mercado da bola europeu Manchester United de olho em atacante do Palmeiras ...
							Vitor Roque, com o desempenho positivo dentro das quatro linhas, ganha força no mercado da bola europeu
Manchester United de olho em atacante do Palmeiras
No vai e vem do mercado da bola do Palmeiras, rumores começam a ganhar força visando o ano de 2026. A próxima janela de transferências inicia em janeiro, assim, o nome de Vitor Roque começa a ser vinculado em times da Europa.
Recentemente, surgiu um suposto interesse do Manchester United em Vitor Roque, seria o principal objetivo do clube inglês em janeiro. Ainda em 2025, para o setor ofensivo, a equipe contratou o centroavante Benjamin Sesko por 76,5 milhões de euros (R$ 486 milhões na cotação da época).
Até o momento, conforme também detalhado pela equipe do Bolavip Brasil, ainda não foi confirmado esse possível interesse do Manchester United no Vitor Roque. Contudo, o Palmeiras está de olho no mercado internacional.
Chance do Vitor Roque deixar o Palmeiras?
Conforme informação da ESPN, Vitor Roque não descarta um retorno ao futebol europeu em breve. Todavia, o jovem atacante almeja fazer história no Palmeiras com títulos.
Além disso, o Palmeiras não trabalha, não possui nenhum interesse, em negociar Vitor Roque, completou a equipe da ESPN. Esse assunto não discussão na diretoria de Leila Pereira.
No começo de 2025, o Alviverde investiu cerca de 25,5 milhões de euros (R$ 154 milhões) para contratar o jovem atacante. Após passagem apagada por Barcelona e Real Betis, o atleta viu com bons olhos o retorno ao futebol nacional.
Os números de Vitor Roque pelo Alviverde
Por conta do valor investido, Vitor Roque iniciou a trajetória no Alviverde pressionado. É claro, precisou de um período de adaptação. Atualmente, é um dos principais nomes na equipe de Abel Ferreira.
Até o momento, soma 50 partidas pela Sociedade Esportiva Palmeiras, com 17 gols marcados e cinco assistências realizadas. O contrato com o clube paulista é válido até dezembro de 2029.