cover
Tocando Agora:

Vitória contra o Inter faz torcida do Palmeiras acreditar na classificação em cima do River Plate na Libertadores

Saiba qual a expectativa da torcida do Palmeiras para o confronto diante do River Plate pela Copa Libertadores Acompanhe no Bolavip Brasil ao vivo a trans...

Vitória contra o Inter faz torcida do Palmeiras acreditar na classificação em cima do River Plate na Libertadores
Vitória contra o Inter faz torcida do Palmeiras acreditar na classificação em cima do River Plate na Libertadores (Foto: Reprodução)

Saiba qual a expectativa da torcida do Palmeiras para o confronto diante do River Plate pela Copa Libertadores

Acompanhe no Bolavip Brasil ao vivo a transmissão do jogo River Plate x Palmeiras, válido pela ida das quartas de finais da Copa Libertadores, em confronto interessante entre argentinos e brasileiros por uma vaga na semifinal.

Jogo decisivo na Argentina

Nesta quarta-feira (17), River Plate x Palmeiras se enfrentam em jogo válido pela ida das quartas de final da Copa Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental.

Para chegar até a atual fase, o Verdão eliminou o Univesitario pelas oitavas, no tempo regulamentar, enquanto a equipe argentina teve um pouco de dificuldades, mas avançou pelo Libertad, nos pênaltis.

Torcida alviverde comenta expectativa para o duelo

A vitória no último sábado (13) por 4 a 1 diante do Internacional fez a torcida se animar para o duelo diante do River Plate. Diante disso, os palmeirenses comentaram sobre o confronto com bastante otimismo através das redes sociais:

“Se jogar igual contra o Internacional, o River não vai ver a cor da bola”. “O Tetra tem que ser nosso, façam acontecer!”. “Empate lá e vitória no Allianz, tá bom demais e não é nada difícil”.

“O time tem que entrar com postura igual sábado. Abel Ferreira, faça acontecer, não seja um covarde e jogue pra cima, temos muito mais time que eles”. “Vai dar bom, vamos em busca do tetra!”.

Prováveis escalações de River Plate x Palmeiras

Escalação do River Plate: Armani, Montiel, Lucas Martínez, Díaz, Acuña, Castano, Perez, Galarza, Nacho, Salas e Driuchi (Borja). Técnico: Marcelo Gallardo.

Escalação do Palmeiras: Weverton, Giay, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez, Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Felipe Anderson, Flaco López, Maurício e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.