cover
Tocando Agora:

Vojvoda exalta Santos contra o Corinthians e manda recado para torcida: “Causou emoção”

Peixe domina rival na Vila Belmiro, soma três pontos na competição e alivia momento ruim no Brasileirão Betano Vojvoda elogia time O Santos dominou o Co...

Vojvoda exalta Santos contra o Corinthians e manda recado para torcida: “Causou emoção”
Vojvoda exalta Santos contra o Corinthians e manda recado para torcida: “Causou emoção” (Foto: Reprodução)

Peixe domina rival na Vila Belmiro, soma três pontos na competição e alivia momento ruim no Brasileirão Betano

Vojvoda elogia time

O Santos dominou o Corinthians e venceu o clássico por 3 a 1 na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (15), em jogo muito importante pelo Brasileirão Betano. Em entrevista coletiva após a partida, Juan Pablo Vojvoda exaltou a postura do time.

O argentino disse que essa foi a melhor atuação do time em seu comando: “Tem estratégia sim, a parte tática é um fator importante no futebol. Mas o principal foi atitude, agressividade para pressionar. Os jogadores se contagiaram, isso foi para a torcida, que apoiou de volta”, analisou.

Ele elogiou também os torcedores: “Sou muito grato à torcida. A recepção hoje foi muito boa, causou emoção”, destacou o comandante.

O jogo contra o Corinthians

De fato, o Peixe sufocou o rival no primeiro tempo e abriu 2 a 0, com gols de Zé Rafael e Álvaro Barreal. A equipe de Itaquera sentiu dificuldades na saída de bola e ficou sem saída diante da postura dos donos da casa.

No segundo tempo, o Santos aumentou a vantagem com Benjamín Rollheiser, de pênalti, mas depois diminuiu o ritmo. O clube da capital descontou com Raniele, porém não teve forças para buscar o empate.

No comando do argentino, o Alvinegro Praiano soma duas vitórias (São Paulo e Corinthians), quatro empates (Fluminense, Atlético-MG, Red Bull Bragantino e Grêmio) e uma derrota (Ceará).

Situação do Santos no Brasileirão

Depois do resultado positivo no clássico alvinegro, o Peixe tem outra partida muito importante no fim de semana: o Vitória, novamente em casa, na próxima segunda-feira (20).

O clube do litoral paulista se mantém na 16ª posição, mas agora tem 31 pontos e abriu seis de vantagem em relação ao Vitória, o primeiro dentro do Z4.