cover
Tocando Agora:

Vojvoda identifica novo problema em Billal Brahimi e argelino fica sem espaço no Santos

O treinador, que deve fazer novos testes no Santos para enfrentar o Internacional, não tem planos para utilizar Brahimi na equipe Billal Brahimi perde moral ...

Vojvoda identifica novo problema em Billal Brahimi e argelino fica sem espaço no Santos
Vojvoda identifica novo problema em Billal Brahimi e argelino fica sem espaço no Santos (Foto: Reprodução)

O treinador, que deve fazer novos testes no Santos para enfrentar o Internacional, não tem planos para utilizar Brahimi na equipe

Billal Brahimi perde moral

Contratado pelo Santos na última janela de transferências, o meia Billal Brahimi ainda não conseguiu se firmar. No setor, Rollheiser, Barreal e Neymar são opções para Vojvoda.

Segundo o jornalista Lucas Musetti, no YouTube, o argelino vem decepcionando nos treinos. O motivo, de acordo com o comunicador, é que o jogador tem dificuldades para ajudar na defesa.

Ao contrário de Barreal e Rollheiser, o ex-Nice que não consegue marcar e, por isso, ainda não caiu nas graças de Vojvoda. O técnico, inclusive, não tem planos para Billal no momento.

Robinho Jr. deve continuar como reserva

Em alta, o jovem Robinho Jr. vem ganhando cada vez mais espaço nos últimos jogos, ao contrário de Brahimi. O comandante, no entanto, explicou em coletiva que o camisa 7 deve seguir no banco.

“Vai ser um grande jogador. Está tendo minutos e está respondendo. Não começo com ele pois não quero desgastá-lo no primeiro tempo”, afirmou o treinador, em coletiva.

Treinador segue fazendo testes – Foto: Jota Erre/AGIF.

“Trabalhamos com a base. Mas são momentos. No segundo tempo, o Robinho está fazendo a diferença. O primeiro tempo é um jogo físico Necessitamos de sangue fresco”, completou ele.

Vojvoda esboça provável escalação

Nesta segunda-feira (24), o Peixe visita o Internacional em busca de mais 3 pontos no Brasileirão Betano. Sem Neymar, poupado, Vojvoda pode começar com Rollheiser entre os titulares.

Uma provável escalação tem: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Adonis Frías, Luan Peres e Souza; Willian Arão, João Schmidt e Zé Rafael; Benjamín Rollheiser (Guilherme), Barreal e Lautaro Díaz.