cover
Tocando Agora:

Vojvoda tem três baixas no Santos contra o São Paulo e Escobar, Zé Ivaldo e Igor Vinícius são desfalques

Treinador argentino vai ter que mudar a escalação do Peixe para o clássico San-São na Vila Belmiro Brazão se lesiona no Santos e vira dúvida O Santos ...

Vojvoda tem três baixas no Santos contra o São Paulo e Escobar, Zé Ivaldo e Igor Vinícius são desfalques
Vojvoda tem três baixas no Santos contra o São Paulo e Escobar, Zé Ivaldo e Igor Vinícius são desfalques (Foto: Reprodução)

Treinador argentino vai ter que mudar a escalação do Peixe para o clássico San-São na Vila Belmiro

Brazão se lesiona no Santos e vira dúvida

O Santos empatou com o Atlético-MG por 1 a 1, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Brasileirão Betano. O Peixe saiu atrás do placar e, com um a menos em campo, buscou o empate com Tiquinho Soares.

O empate se tornou heróico e a situação de Gabriel Brazão tem atualização: o goleiro sofreu um choque de cabeça com Igor Gomes, do Galo, e precisou ser levado para o Hospital Mater Dei.

Brazão teve alta médica, mas virou dúvida para o clássico contra o São Paulo. Globo Esporte apurou que ele vai precisar ficar cinco dias fora dos treinamentos. Por outro lado, o técnico Vojvoda já sabe que três desfalques estão confirmados.

Santos vai precisar mudar a escalação

No domingo (21), às 20h30 (de Brasília), o Santos enfrenta o São Paulo na Vila Belmiro pela 24ª rodada do Brasileirão Betano. Igor Vinícius, Zé Ivaldo e Escobar, suspensos, estão fora do clássico.

Mayke deve entrar na lateral-direita e Souza na esquerda. Contudo, a escalação do SFC na próxima rodada só terá definição nos treinamentos da semana. Benjamín Rollheiser retorna após cumprir suspensão.

Foto: Jota Erre/AGIF – Escobar cumpre suspensão e vai abrir chance ao jovem Souza.

Zagueiro perde moral com Juan Pablo Vojvoda

Após ser expulso contra o Atlético-MG, Zé Ivaldo deve ir para o fim da fila das opções do técnico argentino na zaga do Peixe. Adonis Frías é o favorito para assumir a titularidade no San-São.

“Perdemos Zé Ivaldo para o próximo jogo, mas temos outros para substituir”, disse Vojvoda em entrevista coletiva de ontem. Além de Adonis Frías, o zagueiro paraguaio Alexis Duarte fica à disposição no clássico e outra opção na defesa é João Basso.

Ainda existe a expectativa durante nesta semana para saber se Willian Arão fica ou não disponível contra o São Paulo. O volante tem apenas cinco minutos em campo com a camisa do Peixe e Marcelo Teixeira quer reunião para definir o futuro do jogador.