Vojvoda vê pressão aumentar no Santos e Mattos banca permanência do técnico até o fim do ano
Treinador tem contrato até o fim da gestão de Marcelo Teixeira e, segundo apuração de Fabiano Farah, a demissão está descartada Com o empate do Santos co...
Treinador tem contrato até o fim da gestão de Marcelo Teixeira e, segundo apuração de Fabiano Farah, a demissão está descartada
Com o empate do Santos contra o Guarani, a pressão aumentou dos torcedores em cima de Juan Pablo Vojvoda e o próximo jogo é o clássico contra o Corinthians, na quinta-feira (22), na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O torcedor cobra mais oportunidades para jovens da base e o técnico é conservador em colocar os Meninos da Vila. Mas, independentemente, do que acontecer no clássico, Vojvoda não será demitido.
De acordo com informações de Fabiano Farah, a diretoria santista encabeçada por Alexandre Mattos, descarta a demissão do técnico, e o argentino está bancado no cargo até o fim da temporada.
Peixe não deve ceder à pressão por reforços
Alexandre Mattos foi quem contratou Vojvoda no ano passado e o treinador tem contrato até o fim do ano. Uma mudança no comando técnico sequer é cogitado, mas a diretoria quer ver os jovens em campo.
A alta cúpula santista tenta fechar com Michael como último reforço e não vai ceder à pressão por novas contratações. Existe o entendimento que os Meninos da Vila precisam ser testados neste Paulistão.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Mattos não pensa em troca no comando técnicoGabigol deve retornar no clássico de quinta
Existe uma pressão grande no Santos para Robinho Jr. e Vinícius Lira ganharem mais chances na equipe titular. Lira foi titular contra o Guarani e teve atuação destacada. Após ele sair, Escobar entrou e falhou no gol de empate do time de Campinas.
Para o jogo de quinta-feira contra o Corinthians, o atacante Gabigol deve retornar e o técnico do Santos ainda não definiu os titulares. Neymar segue em processo de recuperação da cirurgia no joelho e só vai estrear em fevereiro.