West Ham aceita liberar Paquetá para o Flamengo caso ele seja inocentado, mas deseja receber R$ 260 milhões
Meio-campista é o grande sonho do Mengão e ele também tem o desejo de vestir novamente o Manto Sagrado Paquetá voltando ao Flamengo pode acontecer Lucas...

Meio-campista é o grande sonho do Mengão e ele também tem o desejo de vestir novamente o Manto Sagrado
Paquetá voltando ao Flamengo pode acontecer
Lucas Paquetá de volta ao Flamengo é um grande sonho da torcida flamenguista. O jogador está vestindo a camisa do West Ham já tem algum tempo, mas não conseguiu sair de lá por conta da investigação sobre um cartão amarelo que sofreu.
De acordo com a acusação, Paquetá teria levado o cartão amarelo premeditadamente, para ajudar familiares. Na época, o jogador estava com tudo acertado para jogar no Manchester City.
Desde então, o meio-campista tem convivido com toda essa pressão e, mesmo sendo muito forte mentalmente, isso acaba interferindo no seu desenvolvimento em campo.
Ao que parece, o brasileiro será inocentado
Naturalmente, o rendimento do jogador caiu e hoje ele está bem abaixo da performance que desempenhava em campo dois anos atrás. Tudo por conta dessa investigação.
Na última quarta-feira (10), surgiu a notícia de que Paquetá foi inocentado. Quem cravou essa informação foi o ex-CEO do Everton, da Inglaterra, Keith Wyness.
Promessa de venda e valores pedidos
Se isso acontecer, existe uma promessa do West Ham em vender o meia. Paquetá quer sair da Premier League por entender que foi muito injustiçado pela liga por conta desse cenário.
O Flamengo, é claro, abre as portas para o craque. Os ingleses querem algo em torno de 40 milhões de euros (R$ 260 milhões) para liberar o atleta. É um dinheiro altíssimo que, caso a inocência do brasileiro se concretize, o Mengão terá que tentar diminuir os valores.