Willian analisa vitória do Grêmio contra o Palmeiras e elogia defesa montada por Abel: “encaixou bem”
O medalhão ainda marcou um dos gols da vitória gremista e concedeu entrevista sobre o jogo Palmeiras é derrotado pelo Grêmio O Palmeiras viu o Flamengo ...
O medalhão ainda marcou um dos gols da vitória gremista e concedeu entrevista sobre o jogo
Palmeiras é derrotado pelo Grêmio
O Palmeiras viu o Flamengo aumentar ainda mais a diferença de pontos na parte de cima da tabela da Série A do Brasileirão Betano na briga pelo título da Liga Nacional. O Verdão foi derrotado pelo Grêmio por 3 a 2.
Os gols da partida foram marcados por: Facundo Torres e Benedetti para o Alviverde Paulista e Amuzu, Carlos Vinícius e Willian marcaram para o Imortal. A partida foi bem polêmica com dois pênaltis e a expulsão de Giay.
Willian analisa partida e elogia defesa do Palmeiras
Na entrevista na saída de campo para o Premiere, o meia Willian comentou sobre a partida. Ele deixou claro que no primeiro tempo, o time palmeirense estava muito bem na marcação e isso dificultou o Tricolor Gaúcho no primeiro tempo.
“No primeiro tempo, o Palmeiras encaixou bem a marcação. No segundo, mudamos algumas posições dentro de campo e encaixamos melhor“, declarou.
“Criamos muitas jogadas com a bola e estamos de parabéns pela luta, pela entrega. Foram três pontos importantíssimos”, encerrou Willian ao Premiere.
Como ficou a situação da tabela do Brasileirão?
Neste momento, com a derrota do Palestra e o empate do Flamengo contra o Atlético-MG, a diferença de pontos do líder para o vice-líder aumentou para 5 pontos e, agora, o Fla precisa de uma vitória para ser campeão.
Se o Rubro-Negro Carioca vencer o Ceará na próxima quarta-feira (3), se sagrará campeão do Brasileirão Betano. Já o Alviverde Paulista precisaria de uma combinação de resultados em que venceria seus dois jogos e o Fla, no máximo, empataria um desses jogos.
Final da Libertadores no sábado
Após a rodada, ficou mais claro que a grande chance de título do Verdão é a Copa Libertadores. No sábado (29), às 16h, horário de Brasília, o Palmeiras enfrenta o Flamengo na decisão continental.