Willian Machado projeta duelo entre Ceará x Palmeiras: “Temos um lastro de jogos”
Vozão precisa vencer para não depender de outros resultados na luta contra a queda Willian Machado projeta duelo entre Ceará x Palmeiras Em jogo que ser...
Vozão precisa vencer para não depender de outros resultados na luta contra a queda
Willian Machado projeta duelo entre Ceará x Palmeiras
Em jogo que será disputado no próximo domingo (7), o Palmeiras vai até o Castelão visitar a equipe do Ceará. A partida vale demais para o Alvinegro de Porangabuçu, que vai jogar sua “vida” na peleja.
Isto é, como aparece com cinco pontos a menos do que o Flamengo, o Verdão vai terminar o ano com três vices. Mesmo assim, Abel Ferreira deve colocar um time forte em ação, justamente para manter a competição equilibrada.
Até por isso, em entrevista concedida ontem (5), o volante Willian Machado projetou o confronto de amanhã (7). Ele falou sobre a necessidade de fazer um bom jogo e revelou conhecimento sobre a equipe da Pompeia:
“Cada jogo tem uma particularidade. Temos um lastro de jogos contra o Palmeiras, jogamos três vezes e fizemos bons jogos. A gente tem que se apegar nisso. Temos que canalizar pensamentos positivos, não é o momento de se lamentar. Estamos na nossa casa, ao lado do nosso torcedor, que vai fazer seu papel como sempre faz. Vai ser uma atmosfera muito boa para a gente desenvolver. É uma final para nós, estamos tratando assim“, declarou.
Palmeiras não perde mais a segunda posição
É legal expor que, com o empate entre Cruzeiro x Botafogo na última quinta-feira (4), o Cabuloso chega à última rodada sem ter mais chances de assumir a segunda posição geral, ou seja, sem pretensões.
Palmeiras x Ceará no Brasileirão. Foto: Marcello Zambrana/AGIFOlhando pela ótica do Vozão, pode-se frisar que o time de Léo Condé pode se salvar mesmo em caso de derrota. Para isso, porém, precisa torcer por uma derrota do Fortaleza, além de um empate nos jogos entre Vitória x São Paulo e Internacional x Bragantino.
Palmeiras vive ano sem título com Abel Ferreira
Para encerrar, a equipe de Abel Ferreira está passando pelo pior ano desde que o português assumiu. Além dos vice-campeonatos da Libertadores e do Brasileirão, perdeu também o Paulistão para o Corinthians.