cover
Tocando Agora:

Yuri Alberto surpreende e cita Inter após título do Corinthians: “Minha história foi muito positiva”

Neste último domingo (21), após o Corinthians vencer a Copa Betano do Brasil, o jogador falou sobre a passagem pelo Colorado O atacante Yuri Alberto, que tev...

Yuri Alberto surpreende e cita Inter após título do Corinthians: “Minha história foi muito positiva”
Yuri Alberto surpreende e cita Inter após título do Corinthians: “Minha história foi muito positiva” (Foto: Reprodução)

Neste último domingo (21), após o Corinthians vencer a Copa Betano do Brasil, o jogador falou sobre a passagem pelo Colorado

O atacante Yuri Alberto, que teve uma breve passagem pelo Internacional, surpreendeu ao mencionar o Colorado neste último domingo (11), após o Corinthians vencer a Copa Betano do Brasil.

No Maracanã, o time paulista bateu o Vasco por 2 a 1. O camisa 9 também citou o Santos, clube no qual foi revelado: “Quem falar de Yuri Alberto não vai lembrar do Yuri no Santos”.

“A minha história no Inter foi muito positiva, mas o que eu estou construindo com essa camisa é algo gigantesco e eu quero colocar ainda mais o meu nome na história”, finalizou o centroavante.

Pezzolano deixa recado

Apresentado na semana passada, o técnico Paulo Pezzolano mandou um recado para a torcida colorada e ainda brincou sobre ter sido um “plano B” da direção, que tinha Tite como prioridade.

O medalhão, vale lembrar, fechou com o Cruzeiro, que perdeu o português Leonardo Jardim. Para não perder mais tempo, Barcellos agiu rápido e trouxe Pezzolano, que estava na Inglaterra.

“Ser a segunda opção para o Tite, um cara como eu, de 42 anos, é um orgulho. Um cara que foi campeão do mundo. É um orgulho. Tinham outros clubes”, afirmou ele, em coletiva.

Abel Braga responde sobre D’Alessandro

Diretor técnico do clube, o ídolo Abel Braga abriu o jogo sobre a polêmica saída de D’Alessandro. O ex-jogador, vale lembrar, deixou o Colorado no processo de reformulação.

“Eu lamentei a saída do D’Ale. Fiquei surpreendido. Ele achou que era o momento. Tive uma conversa para colocá-lo como técnico também. Ele era importante”, explicou Abel.