cover
Tocando Agora:

Zé Ivaldo ganha moral com Vojvoda e volta a ter sequência no time titular do Santos

Em 2025, o zagueiro ficou um bom tempo sem jogar e quase voltou ao Cruzeiro, mas conseguiu dar a volta por cima no Peixe Após ficar “na geladeira” em 2025...

Zé Ivaldo ganha moral com Vojvoda e volta a ter sequência no time titular do Santos
Zé Ivaldo ganha moral com Vojvoda e volta a ter sequência no time titular do Santos (Foto: Reprodução)

Em 2025, o zagueiro ficou um bom tempo sem jogar e quase voltou ao Cruzeiro, mas conseguiu dar a volta por cima no Peixe

Após ficar “na geladeira” em 2025, o zagueiro Zé Ivaldo conseguiu retomar seu espaço no Santos e iniciou a temporada como titular de Vojvoda. Hoje, ele joga ao lado de Adonis Frías.

Contra o Novorizontino, na estreia do Peixe no Paulistão, o ex-Cruzeiro teve uma atuação segura. O Alvinegro, vale lembrar, comprou o jogador em definitivo por R$ 5,3 milhões.

Nesta quarta-feira (14), no clássico diante do Palmeiras, a tendência é que Zé seja mantido no time. Para o setor, João Basso, Luan Peres e Alexis Duarte são alternativas no banco de reservas.

Willian Arão revela papo com Gabigol

Ao site ‘GE’, o volante Willian Arão falou sobre o bom momento e garantiu que vai continuar “dando tudo de si”. Na mesma entrevista, ele também abriu o jogo sobre a volta de Gabi ao clube.

Juntos, eles foram campeões pelo Flamengo: “Vai ser bonito de ver. Espero que eles (Neymar e Gabigol) se entendam e possam jogar no mais alto nível”, afirmou Arão.

“O Brasil ganha muito com isso como um todo: o telespectador, o torcedor, jogadores que veem Neymar jogadas geniais, Gabi fazendo muitos gols que é o que ele está acostumado”, concluiu.

Vojvoda esboça provável time

Regularizado, Barreal pode começar a partida entre os titulares no lugar de Caballero. O argentino, assim como Zé Ivaldo, também foi comprado pela diretoria alvinegra.

Uma provável escalação do Santos tem: Gabriel Brazão; Igor Vinícus, Adonis Frías, Zé Ivaldo e Escobar; Willian Arão, João Schmidt e Benjamín Rollheiser, Álvaro Barreal, Gabi e Lautaro.