cover
Tocando Agora:

Zé Ivaldo segue nos planos do Santos após expulsão e não deve ser afastado por Vojvoda

O zagueiro voltou a receber críticas da torcida alvinegra após a expulsão contra o Atlético-MG, no último domingo (14) Santos decide seguir com Zé Ivaldo...

Zé Ivaldo segue nos planos do Santos após expulsão e não deve ser afastado por Vojvoda
Zé Ivaldo segue nos planos do Santos após expulsão e não deve ser afastado por Vojvoda (Foto: Reprodução)

O zagueiro voltou a receber críticas da torcida alvinegra após a expulsão contra o Atlético-MG, no último domingo (14)

Santos decide seguir com Zé Ivaldo

Contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão Betano, o zagueiro Zé Ivaldo perdeu a cabeça e acabou sendo expulso, prejudicando toda a estratégia do Santos no segundo tempo.

Mesmo assim, conforme apurou o Bolavip Brasil, o jogador segue nos planos e não será afastado por Vojvoda. Nos bastidores, Zé reconheceu o erro e pediu desculpas ao treinador.

Vale lembrar que o contrato de empréstimo junto ao Cruzeiro prevê obrigação de compra em US$ 1 milhão (R$ 5,4 milhões) se ele disputar 60% das partidas do Peixe na atual temporada.

Zé Rafael projeta clássico

No domingo (21), o Alvinegro volta a campo e recebe o São Paulo na Vila Belmiro, em busca de mais 3 pontos. Hoje, como todos sabem, o Santos ocupa a 16ª posição na tabela.

Para o volante Zé Rafael, que tem feito grandes jogos, o Peixe precisa vencer para retomar a confiança: “Acredito que a nossa equipe vai se preparar muito bem para enfrentar o São Paulo”.

Peixe empatou na última rodada – Foto: Gilson Lobo/AGIF.

“A gente sabe que precisa fazer ponto, vai ser um jogo difícil como tem sido todos os outros, mas por jogar em casa eu acho que a gente tem uma obrigação de buscar o jogo”, concluiu.

Vojvoda esboça provável time

Ainda é cedo para cravar quem estará em campo, mas Vojvoda já começou a fazer alguns testes. Assim como no último jogo, o ataque deve ser formado por Lautaro Díaz, Neymar e Guilherme.

Um provável Santos tem: Gabriel Brazão (Diogénes); Mayke, Adonís Frías, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Zé Rafael, Victor Hugo e Neymar; Guilherme e Lautaro Diaz.