Zé Rafael marca em falha geral do Corinthians e revolta de auxiliar de Dorival Júnior
Logo aos três minutos, Zé Rafael marcou de cabeça após cruzamento de Barreal e abriu o placar para o Peixe Zé Rafael aproveita falha da defesa e coloca o ...

Logo aos três minutos, Zé Rafael marcou de cabeça após cruzamento de Barreal e abriu o placar para o Peixe
Zé Rafael aproveita falha da defesa e coloca o Santos na frente na Vila Belmiro
O clássico começou quente na Vila Belmiro. Logo aos três minutos de jogo, o Santos abriu o placar diante do Corinthians em uma jogada bem ensaiada de escanteio. Vale lembrar, que a equipe corintiana sempre dá ênfase nos treinamentos para esse tipo de jogada.
Barreal cruzou com precisão na primeira trave, e Zé Rafael apareceu livre para cabecear com força, vencendo o goleiro e colocando o Peixe na frente: 1 a 0. Vale lembrar, que foi o primeiro gol do volante com a camisa dos Santos desde a sua chegada.
O gol escancarou a falha coletiva do sistema defensivo corintiano, que deixou o volante subir completamente sozinho dentro da área. O lance irritou o auxiliar Lucas Silvestre, que comanda o time do Timão à beira do campo devido à suspensão de Dorival Júnior.
Cobranças da comissão
Ele cobrou duramente o posicionamento dos zagueiros e laterais após a jogada. Além disso, vale lembrar que o goleiro Felipe Longo está estreando como atleta profissional, e acabou não saindo do lance para espalmar a bola para longe.
Gol de Zé Rafael – Foto: Reprodução/TV GloboDepois do gol, o Corinthians sentiu o golpe e teve dificuldades para se reorganizar. O Santos seguiu pressionando, embalado pelo apoio da torcida e pela intensidade dos primeiros minutos. A equipe corintiana fez de tudo para tentar empatar o jogo rapidamente.
Santos x Corinthians
O clássico ficou pegado, com Barreal recebendo cartão amarelo e Hugo arrancando aplausos da arquibancada ao desarmar um ataque promissor do Peixe. No vestiário, o auxiliar também deve mostrar seu descontentamento com tudo que aconteceu algo no início da partida.
O duelo promete seguir equilibrado, mas o Santos começou com tudo, mostrando boa movimentação ofensiva e aproveitando o nervosismo do rival. O gol de Zé Rafael, resultado de uma jogada bem trabalhada e execução precisa, deu o tom de um confronto que começou eletrizante na Vila Belmiro.